• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *Artanis*

  1. *Artanis*

    Cite um trecho do livro que você está lendo! [Leia o 1º post]

    "Mas eu vim a estas terras porque, quando um homem me ameaça e eu desvio o olhar, ele tirou algo importante de mim. Se lutar e morrer, tudo o que ele pode tomar é minha vida. Minha coragem e minha dignidade permanecem. Devo fazer menos pela nação que criei? Devo permitir a meu povo menos honra...
  2. *Artanis*

    As Crônicas de Gelo e Fogo Vol. 4 - Festim dos Corvos (George R. R. Martin)

    Acabei finalmente e acho que a série continua numa média muito boa, apesar de ser o livro mais fraco até agora. Você tem razão Kika. Cersei queria ter nascido homem e chega ser engraçado ver algumas de suas atitudes tão semelhantes ao Robert que ela tanto desprezava. A diferença é que...
  3. *Artanis*

    Homeland

    Em "Homeland", um soldado americano a quem acreditavam ter sido morto no Iraque volta depois de oito anos de seu desaparecimento. Mas, depois de sua volta para casa, surgem suspeitas a respeito de ele ser realmente um herói americano ou parte de uma célula adormecida que planeja um ataque...
  4. *Artanis*

    As 20 livrarias mais lindas do mundo

    Quero conhecer essa loja da Cultura. Eu acho lindas essas livrarias que tem esse tom antigo ou aconchegante, e essa da cultura é bem moderna, mas está linda também e ganha de várias outras.
  5. *Artanis*

    As Crônicas de Gelo e Fogo vol. 5 - A Dança dos Dragões (George R. R. Martin)

    Linda capa! Adorei o trabalho do Simonetti em todas as capas, uma mais bonita que as outras. E essa capa também remete uma passagem do livro? Só quero ver a Daenerys dançando com os dragões!
  6. *Artanis*

    As Crônicas de Gelo e Fogo Vol. 4 - Festim dos Corvos (George R. R. Martin)

    O Tyrion também é o meu personagem preferido! Pelo menos no livro 1 e 2 ele é! Mas achei que ele não ficou com tanto espaço no livro 3. Agora esperar pela Dança dos Dragões pra ele aparecer.
  7. *Artanis*

    As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

    Olá Maniaca do Miojo, desculpe a demora em responder. Sobre o Príncipe Prometido remete a uma lenda sobre Azor Ahai. O Martin, assim como no caso da mãe do Jon Snow, vai dando pistas sobre a lenda e a profecia ao longo dos livros, mas não acredito que seja um spoiller, já que a história de Azor...
  8. *Artanis*

    As Crônicas de Gelo e Fogo Vol. 4 - Festim dos Corvos (George R. R. Martin)

    Foi meio difícil me aguentar pra não ler esse quadrinho aí de cima. Mas estou na metade do livro ainda!! Faz um tempinho que comecei e meio ritmo de leitura está um pouco lento no momento. O fato de que estou com pouco tempo no momento contribui um pouquinho com a minha lerdeza atual...
  9. *Artanis*

    As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

    É isso mesmo Maniaca do Miojo o final do livro te deixa super anciosa pela continuação e o começo do livro 2 já apresenta uma personagem nova a Melisandre, sacerdotisa vermelha do Stanis e o quanto ela é poderosa. Esse comecinho também é muito bom. Eu queria saber o que vocês acham dessas...
  10. *Artanis*

    As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

    Olá pessoas, eu como alguns aqui estou apaixonada pela série. Até já sinto o inverno chegando e a longa noite de espera quando o 5º livro sair por aqui e a gente não tiver mais opção a não ser esperar pela continuação. Ainda bem que eu estou no 4º livro e ainda tem o 5º pela frente antes que eu...
  11. *Artanis*

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? A Canção da Espada do Cornwell.
  12. *Artanis*

    A Grande História da Evolução (Richard Dawkins)

    Quero muito ler este e outros livros do Dawkins, só li O Gene Egoísta, mas os preço dos livros dele desanimam. Até quando está em promoção ainda está caro. =}
  13. *Artanis*

    Desventuras em Série (Lemony Snicket)

    Eu adorei o filme e logo em seguida quis ler o livro, mas me desanimei por causa do preço, muito caro para um livro tão pequeno. Estou curiosa, vou dar uma procurada na biblioteca.
  14. *Artanis*

    Harry Potter - J. K. Rowling

    Eu gosto muito de HP, mas só li uma vez e não foi em sequência. Quando li achei o primeiro muito infantil também, fui me envolver na história mesmo só com O Prisioneiro de Azkaban. Estou doida pra reler, mas estou sem tempo e com algumas prioridades agora então não vai dar pra eu fazer isso tão...
  15. *Artanis*

    O Palácio de Inverno - JOHN BOYNE

    Fiquei muito curiosa também. Já tinha lido algumas coisas sobre Nicolau II, é bem interessante.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo