• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Artanis Léralondë

  1. Artanis Léralondë

    Podcast de Literatura

    Oi gente! Eu descobri que tem podcast de literatura ou - bate papo desconstraído sobre livros :traça: Eu gostei muito de ouvir, então, resolvi compartilhar alguns: ~http://jovemnerd.ig.com.br/categoria/nerdcast/ No JN, tem vários tipos de podcast, mas, tem a seção literatura que é legal...
  2. Artanis Léralondë

    Cite um trecho do livro que você está lendo! [Leia o 1º post]

    "Foi em princípio este pensamento, que ecoava tão estranhamente "O Corvo" de Edgar Alan Poe, que lhe trouxe a percepção exata do q estava ocorrendo,da situação que se metera, e um terror pleno e irracional engolfou-a de repente. " Jogo Perigoso ~ Stephen King
  3. Artanis Léralondë

    As Crônicas de Gelo e Fogo Vol. 4 - Festim dos Corvos (George R. R. Martin)

    Falha que o Dança, estava sendo vendido sem um cap.neh? Imagina o susto do leitor lendo o livro e de repente não tem um cap., eu iria ficar doida e pensaria que seria mais uma do Martin,matando capítulos já XD
  4. Artanis Léralondë

    Doctor Who

    Gaiman tb escreveu episódios, nossa legal =D
  5. Artanis Léralondë

    Lolita - Vladimir Nobokov

    Na 2ª Parte, o Humbert fica mais agressivo e mesmo a Lô não estando afim, ele dá em cima. Eu acho que no começo a Lô está gostando da brincadeira, mas depois tornou-se chato, ela não tinha mais liberdade pra nada. Parece que ela gostava de caras mais velhos, pq os pias da idade dela, ela...
  6. Artanis Léralondë

    Lolita - Vladimir Nobokov

    Verdade Breno. Penso que o Humbert iria dar algum jeito de ficar com a Lô, mesmo ela não querendo.
  7. Artanis Léralondë

    Lolita - Vladimir Nobokov

    Fiquei chocada ao saber que há mulheres que fazem cirurgia plástica ATÉ na vagina para ficar mais nova !?!?!?! A ditadura da beleza não tem limite oshi... Parte do texto, onde eu li:
  8. Artanis Léralondë

    As Crônicas de Gelo e Fogo Vol. 4 - Festim dos Corvos (George R. R. Martin)

    Muito boa a resenha! Gostei da frase: "Infelizmente, como sempre, os vilões sempre trazem a ruína dos bons junto com a ruína própria". aham ^^ Apesar de não ter lido ainda o Festim eu leio os spoilers, eu não me aguento =S Até o livro 3, principalmente este, o cara resumiu bem nessa parte...
  9. Artanis Léralondë

    Presidente uruguaio vive em chácara e doa 90% do salário

    Eu gostei de qdo li essa matéria o jeito simples dele é muito bacana, acho que ajuda o povo se aproximar dele para trocar ideias sobre o seu país. Eu tb ñ sei muita coisa do Uruguai, mas parece um país bem bonito.É estranho de pensar q ele fica embaixo do RS. Me surpreendi com os milhões da...
  10. Artanis Léralondë

    Responda com um livro!

    e vai para " A Guerra dos Tronos " (Martin) lutar...
  11. Artanis Léralondë

    Lolita - Vladimir Nobokov

    Seguindo com a leitura: "frígidas senhoras membros do júri!" Humbert trata o leitor como um juiz que julga os seus costumes e o seu modo de ver a vida, hehehe e é isso que faço e ainda me chamou de frígida xD E esse "Acampamento Q" onde a Lolita foi, QUE acampamento XD
  12. Artanis Léralondë

    Game of Thrones

    Guilherme, concordo com o Spartaco. Eu tive a sensação que o volume 2 e o 3 fossem um livro só, porque eu não consigo dizer direito os fatos que ocorrerão no 2 ou no 3, é uma sequência de fatos que acabam em outros acontecimentos.E o livro 2 é bem divertido tb :D
  13. Artanis Léralondë

    Game of Thrones

    Eu gostei da cena da Brienne lutando, ela é muito foda Eu me emocionei muito com o Tyrion e a Shae, ele até chorou tadinho.Tomará q ele não perca tanto espaço na 3ª temporada. Eu fiquei com medo dos zumbis, não sei se foi pq estava assistindo de noite e na escuridão do meu quarto ehehe mas...
  14. Artanis Léralondë

    Game of Thrones

    Concordo que os livros são bemmm melhores :D Eu ñ assisti ainda ao último episódio da série. Mas, o ep. com o fogo vivo para mim foi o melhor, a explosão foi linda e a batalha incrível ! O Joff mostrou bem como é ser um covarde e filhinho da mamãe, o sorriso vermelho q ele queria colocar...
  15. Artanis Léralondë

    Lolita - Vladimir Nobokov

    Eu peguei o livro já com a ideia de muitos daqui q eu li no tópico. "putaria + pedofilia" Sempre ouvi o termo Lolita, tendo a ideia: de uma menina sensual chupando pirulito. Lendo o romance (estou no comecinho), vi que não era bem isso, a ninfeta do livro é às vezes mais do que uma menina...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo