• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *Arquene*

  1. A

    A Paixão de Cristo (The Passion of the Christ, 2004)

    Assisti esse filme no domingo. Nossa, chorei muito, fiquei horrorizada.... Acho q pra quem nao conhece direito o que aconteceu, nunca parou pra pensar em como foi q acpnteceu, teve um puta impacto, como eu, mas acho q tbm faltou mostrar um pouco o q aconteceu antes, o q aconteceu de bom...
  2. A

    Qual o melhor reality show???

    Melhor reality show??? Nenhum, eu particularmente acho uma porcaria :?
  3. A

    Propagandas

    E nao gostei nao Q porcaria fala serio Diz pra mim qq tem a ver, a Britney, Pink e Beyonce cantando we will wock you????? Fala serio E ainda por cima akele Enrique Iglesias q surgiu do nada, o cara tava mo sumido... Mas na real, é mesmo um comercial de impacto, chama a atencao, pelas...
  4. A

    [MTV] Jackass

    Esse programa é completamente, estupido, louco, nojento e inutil, mas q eh engraçado eh auhauhauhauah :lol: ... tem umas coisa q vc desacredita q os caras tem as moral de fazer... eu vi o filme, eh bem loko tem uma hora q o cara chupa akela pimenta verde, q naum lembro o nome, pelo nariz e na...
  5. A

    Dia Internacional da Mulher

    ehehe muito bem, pelo menos assume neh :roll: :mrgreen: Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuu te amo demais tbm :beijo:
  6. A

    Bob's X McDonald's ... ou é tudo a mesma coisa?

    Onde eu compro, o MilkShake do Bobs, o pequeno é 4,00 o médio 4,50 e o grande 5,00... Levo sempre o grande... O Pior foi quando fui comprar uma vez e um casal comprou 2 pequenos... :wall:
  7. A

    Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas (Big Fish, 2003)

    To super ansiosa para ver esse filme, pelo trailer e comentários, parece que tem tudo pra ser maravilhoso... parece magico seila, tenhu certeza que vou adorar! :mrgreen: :grinlove:
  8. A

    Carnaval!!!

    Carnaval é um saco... não gosto mesmo... akeles desfilaes na tv o tempo todo, e o pior de tudo, a contagem de pontos... socorro.... 8O Mas tem uma coisa boa... feriadão.. pelo menos pra isu serve neh! :mrgreen:
  9. A

    Invisibilidade

    possa saber q tipo de coisas??? :evil:
  10. A

    Volta às aulas

    Comecei a faku hj Eu gostei, me empolguei, acho q vou gostar bastante do curso (Arquitetura) Epero q eu naum me engane hehehe :mrgreen:
  11. A

    SdA no SBT em 2004

    Olha o SBT arrebentando :mrgreen: 8O Loko loko tomara que eu possa assistir :wink:
  12. A

    Curiosidades!

    Já que tocaram no assunto dos homens com bastão enfiado na cabeca e no pescoço tbm tenhu uma... Passou nakele programa da discover channel, "sala de emergencia"... Um brasileiro q estava morando nos EUA, estava em cima do telhado da sua casa arrumando algo, quando escorregou e caiu em cima de...
  13. A

    Gays

    concordo plenamente é ciumes, inveja...seila.. mas tenho um exemplo na minha sala de cursinho... um gay simplesmente parou de fazer aula e deu na cara que ewstava com inveja de uma menina nova... mas cada um com seus problemas neh
  14. A

    [da] [Semana]: Blockbuster 2004

    Eu prefiro, Troia, HP e Sherek... :mrgreen: Mas acho q a maioria vai de Homem Aranha...entaum votei nele
  15. A

    Carnaval!!!

    hehehehe É nóis no carnaval

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo