• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arnostalion ¥

  1. A

    As Cartas de J.R.R. Tolkien - PRÉ-VENDA!!!

    Ixi, eu não tinha visto :mrgreen: Bom, amanhã mesmo já dou um jeito de pagar o meu, dai é só esperar. :joy:
  2. A

    As Cartas de J.R.R. Tolkien - PRÉ-VENDA!!!

    Tá reservado o meu :mrgreen: Ispaine, tem previsão de quando vai ser o lançamento? Se for depois do dia 05 de Março não precisa enviar o meu que eu vou buscar em mãos :pula:
  3. A

    Gandalf ou sauron

    Lá vamos nós outra vez. O Um anel não aumentava o poder de Sauron. Na época da guerra do Anel, Sauron já havia recuperado praticametne todo o seu antigo poder, o Um anel, ao contrário do que é mostrado nos filmes, não iria aumentar o poder dele, e sim, acabar com todas as dúvidas e medos de...
  4. A

    O Senhor dos Nazgul

    Não precisa avacalhar o tópico também...
  5. A

    Bombadil e Fada Baga D'ouro

    :eek: Bom, uma dica, use o botão pesquisar da barra de tarefas do fórum, você vai achar muitos sites sobre Tom Bombadil e outros temas comuns como Glorfindel, Cabelos do Legolas, etc. Enquanto isso alguns links para tirar suas dúvidas :mrgreen...
  6. A

    Greve nas Universidades Federais

    Professores substitutos ganham bem ai em Erulasto? Na UFPR professor substituto com Mestrado ganha R$550,00. Quanto ao ensino a distância concordo com você, existem alguns excelentes, mas não é o caso do ministrado pela Escola Técnica da UFPR. Por azar, o meu curso superior é ministrado pela...
  7. A

    Greve nas Universidades Federais

    Sim era algo assim, se você não apoia o reitor ou diretor de algum setor você está fadado ao fracasso...
  8. A

    Greve nas Universidades Federais

    Na UFPR se não me engano quem decide o destino do dinheiro é o Conselho Universitário, formado pelo REitor, Vice-Reitor, Diretor da Escola Técnica, Diretor do Hospital de Clinicas, etc. A grande maioria dos integrantes do Conselho Diretor da UFPR apoiam o atual reitor, que foi reeleito com...
  9. A

    Greve nas Universidades Federais

    Na UFPR foi lançado um curso de Ensino Técnico a distância, os mesmos cursos oferecidos na Escola Técnica da Universidade. São 4 aulas (4 aulas e não 4 dias) por semana e no fim de 2 anos o aluno do ensino a distância está com o mesmo diploma do aluno que vai 5 dias por semana durante 2 anos na...
  10. A

    Você vai comprar as "Cartas de J.R.R. Tolkien"

    Eu posso comprar pessoalmente na editora lalalala :mrgreen:
  11. A

    Gandalf ou sauron

    Se vocês verem a versão estendida do Retorno do Rei vão se desagradar mais ainda :eek:
  12. A

    Quem sabe como é a história e Beren e Lúthien?

    Mais uma coisa :mrgreen: Beren não morre quando Carcharot arranca a mão dele, e sim quando Beren, Thingol e alguns outros sairam na caçada do Lobo e Carcharot ataca Beren mordendo em seu peito, é assim que ele morre. Depois disso continua a história que o Bagrong contou acima :mrgreen:.
  13. A

    Quer se Juntar à Valinor? Precisamos de Tradutores

    Tava interessado até ler isso... :mrgreen: :lol: Se eu tivesse tempo disponível até tentava, mas ultimamente tá dificil :( Deriel tá desviando teu salário :mrgreen:
  14. A

    Você vai comprar as "Cartas de J.R.R. Tolkien"

    Não estou com tanta pressa :P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo