• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Armeuj

  1. Armeuj

    Novidades sobre os livros dos Cursos de Sindarin e Quenya

    Galera, desculpem por ressuscitar um tópico antigo. Só que eu tenho uma curiosidade antigo (e bem boba pra muitos). É meio fora do contexto deste tópico... Mas vou perguntar mesmo assim: Qual fonte tipográfica vocês usaram no miolo do livro do Curso de Sindarin??? Quero usá-la também. obg
  2. Armeuj

    Novidades sobre os livros dos Cursos de Sindarin e Quenya

    Vi no site da Valinor que a segunda edição do Curso de Quenya vai ser publicada esse ano! Bela notícia! Espero que seja o mais atualizado possível! Desde já, quero resevar meu exemplar. =D
  3. Armeuj

    Smaug tem de ter voz 'sedutora', diz Del Toro

    Que tal Ted Willliams, o mendigo da voz de ouro? huahua (ressuscitei o port só pra falar bobagem ê ê ¬¬)
  4. Armeuj

    Um hobbit na televisão

    Texto massa, cara. Gostei. Muito bom.
  5. Armeuj

    Obras inspiradas por Tolkien

    Tem também uma banda de rock progressivo chamada Marillion, cujo nome original era Silmarillion! Banda muito importante no rock. Eu sabia de muitas dessas inlfuências, ou mesmo inspirações, mas há bem mais do que se imagina, seja direta ou indiretamente. Tolkien é realmente o pai da fantasia...
  6. Armeuj

    Coleção Tolkien por R$59,90!

    Como diria um amigo meu: "Há males que vem para o mal", o que não é o caso! hehehe Reforma ortográfica? uahuahuhauhviagem IDEM! agora vou poder emprestar com certa tranquilidade :D isto é, se eu não vender depois pelo dobro do preço! :lol: (o que ainda seria + barato) rsrsrsrs
  7. Armeuj

    Smaug tem de ter voz 'sedutora', diz Del Toro

    Na dublagem brasileira de Coração de Dragão quem fez foi o Miguel Falabela! e ficou bom. Para o Smaug, sinceramente, não faço a mínima ideia de quem poderia ser. A voz do (agora Sir) Christopher Lee é a melhor que vem a minha mente, mas ele É o Saruman. Quando chegar a dublagem nacional acho...
  8. Imported Item

    Imported Item

    pint o sr. leo
  9. Imported Item

    Imported Item

    lee leo 4
  10. Imported Item

    Imported Item

    A Passagem de Caradhras lee leo
  11. Imported Item

    Imported Item

    Gandalf Comes Knocking lee leo
  12. Alan Lee

    Alan Lee

  13. Imported Item

    Imported Item

    bagend
  14. John Howe

    John Howe

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo