• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arkona

  1. Arkona

    Quem toca? Que Instrumento?

    Eu toco contra-baixo =) tenho uma banda de Hardcore/Crossover ! quando puder passo o link do myspace p/ vcs ouvirem o som abraços!
  2. Arkona

    E se... Boromir tivesse matado Frodo?!?

    Provavelmente Boronir levaria o Um até seu pai, mas quando chegasse até ele já haveria sucumbido ao poder do anel, sendo possuido por ele, em resumo: mais cedo ou mais tarde Sauron enviaria seus subordinados p/ retirar dele o anel.
  3. Arkona

    E se ... Frodo e Sam não tivesem encontrado Sméagol?

    Bem provavelmente eles teriam ficado perdidos, vagando até provavelmente serem pegos no Portão Negro. E mesmo que tentassem usar o Um p/ tentar escapar, se tornariam presas ainda mais fáceis p/ Sauron, Pois ele sempre sabe quando alguém o usa, e onde a pessoa se encontra, hehe
  4. Arkona

    Jogo de RPG pelo site

    Peste !! não vai dar p/ jogar mais ta tenso aqui no setor !! passa aqui depois =P
  5. Arkona

    Armas chinesas tradicionais

    Se for p/ comentar sobre armas chinesas, o que mais me atrai é sua versatilidade. Elas são feitas de modo a permitir movimentos mais velozes e precisos, não prejudicando assim a Agilidade do Lutador.
  6. Arkona

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Música :Pestilencia banda: Wardeath essa música é de uma banda de uns amigos meus do Espirito Santo, eles estão lançando um novo cd agora, a música é só uma amostra dele. Se alguém curtir Thrash Metal por aqui passe no myspace deles p/ dar uma conferida no som , É muito fodaa =P...
  7. Arkona

    Jogo de RPG pelo site

    Hey Peste Eu vou jogar hein!!! mas ve se dessa vez não inventa de apelar p/ o meu lado hein! =P
  8. Arkona

    RPG: coisa do demo?!?!?

    huashuasuhasuhasuhusah eu me lembro dessa história é tipo tbm a lenda que o antigo Fofão tinha uma faca no braço é cada viagem desse povo
  9. Arkona

    RPG: coisa do demo?!?!?

    auhsushauhsauhsauh Xuxa Satanista Uma das lendas urbanas mais antigas e mais idiotas... ninguém merece
  10. Arkona

    RPG: coisa do demo?!?!?

    Bem... o RPG é mais que um jogo, é uma forma de expressão de emoções, sentimentos, ilusões e sonhos... então isso vai depender não é ou não do " demo" como vc diz... mas sim da mente da pessoa que esta jogando e da capacidade desta separar a realidade do jogo.... =) este ocorrido no ES foi um...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo