• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arken Stone

  1. Arken Stone

    O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: The Desolation..., 2013)

    O filme é péssimo. COncordo, Smaug estava otimo até os anões entrarem. Não entendo como que alguém pode distorcer tanto uma história a ponto de transforma-la numa porcaria. Será que eles não assistem o filme antes de lançarem? Não deve ter ninguém com culhões para falar para o PJ: "olha...
  2. Arken Stone

    O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: The Desolation..., 2013)

    Era tão simples. A decisão era "não preciso fazer outra trilogia épica. Vou fazer pequenas adaptações e ser fiel ao livro". Ele selaria a carreira dele como um gênio. Mas não. Fez anões ridículos de toscos (tirando 3 ali que parecem anões, o resto é ridículo) o que enfraqueceu o primeiro filme...
  3. Arken Stone

    O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: The Desolation..., 2013)

    Galera....o que aconteceu com a música????????? Mandaram o Howard Shore embora no meio das filmagens??? Não tinha música nesse filme!!! :(
  4. Arken Stone

    O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: The Desolation..., 2013)

    Assisti só recentemente o filme. Achei péssimo! e olha que eu era uma "bitch" do Peter Jackson. Não sou mais.
  5. Arken Stone

    Vídeos engraçados de O Senhor dos Anéis

    nao consigo parar de assistir THEY ARE TAKING THE HOBBITS TO ISENGARD kkkkkkkkkk PJ se superou nessa! :lol:
  6. Arken Stone

    Vídeos engraçados de O Senhor dos Anéis

    They are taking the Hobbits to Isengard! Orlando Bloom http://youtu.be/5NGguk8VXYc
  7. Arken Stone

    O Trailer Oficial de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”!

    Essa cena da macacada (elfos) pulando nas arvores na perseguição dos barris será cortada. Isso tá pessimo, PJ vai ler os comentários negativos na internet e provavalmente no filme não terá (se ele for realmente esperto fará isso)
  8. Arken Stone

    Aragorn e a Vila Bree em “O Hobbit”?

    Voce não achou que ele seguiu mais à risca dessa vez no Hobbit?
  9. Arken Stone

    A prévia de ‘O Hobbit: A Desolação de Smaug’!

    Sim por isso mesmo, mesmo sabendo que é inventada eu fico feliz! Claro que eu preferiria ver cenas que estão nos livros mas achei muito, muito legal mesmo! Eu sou meio fácil de agradar nesse quesito rsss
  10. Arken Stone

    A prévia de ‘O Hobbit: A Desolação de Smaug’!

    Cara primeiramente obrigado por postar o vídeo! Gente, que incrivel, eu sou fã do PJ por causa disso, ele não tinha obrigação nenhuma de fazer uma cena sobre isso e fez, que incrível ver essa parte da história, como um fã doente que sou ver mais e mais sobre essa história da terra média é um...
  11. Arken Stone

    A prévia de ‘O Hobbit: A Desolação de Smaug’!

    ALguém sabe onde está o video?
  12. Arken Stone

    Por que a Sting está diferente?

    Interessante, eu não lembro de nada escrito sobre isso, mas deve ser sim pois PJ não ia cometer um erro tão grande de fazer a espada sem as inscrições se não fosse assim! Realmente elas devem ter sido adicionadas após as aventuras do Hobbit! Obrigado pelas respostas, se alguém mais tiver algo a...
  13. Arken Stone

    Por que a Sting está diferente?

    Pessoal existe algum motivo para a espada Sting, no Hobbit, estar sem as runas que ela tinha em Senhor dos Anéis?
  14. Arken Stone

    Especulações sobre a Desolação de Smaug

    Espero que as águias no filme não falem! Não existe motivo para isso acontecer no filme, de verdade, filme não é livro, ficará PESSIMO águias falando!!!! Quem quiser saber como seria tosco vejam esse video do game, a partir de 1:19 a águia fala!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo