• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arkanis Dawndeath

  1. A

    Nightwish

    Ow Mullets, pq?? Ano que vem (eu achu) já vai sair cd novo... ou eu estou enganado??
  2. A

    Felipe dilon

    BUUUAAAA!!!! Eu naum acredito nisso... :osigh: :osigh: :osigh: Os kras gastam o dedo pra escrever isso :wall:
  3. A

    Outros Sistemas Clã preferido?

    Caramba...tem mais gente que gosta de Ventrue do que eu imaginava!!! Pensava que era um clã meio "sem sal" pro pessoal!!! Taí uma bela surpresa :lol:
  4. A

    Iron Maiden

    Hahaha tiara?? Explica melhor esse negócio pro pessoal naum pensar besteira hehehe :lol:
  5. A

    Nightwish

    Bom, pelo menos o que mostra o From Wishes To Eternity, parece ser mto loko ao vivo...
  6. A

    Iron Maiden

    Putz, concordo com vc, mas a Wildest Dreams tb é mto loka...eu ainda naum vi o clipe...é bom?
  7. A

    Nightwish

    Eu num perco esse show por nada nesse mundo!!! Se eu conhecesse antes, teria ido no do ano passado :osigh:
  8. A

    Outros Sistemas Clã preferido?

    Lasombra eu tb achu dahora...eu curto Tenebrosidade 7, akela que vc cria uma sombra escrava!!
  9. A

    Nightwish

    Aaeeeee finalmente!!! Já tem previsão pra disco novo?
  10. A

    PC Ragnarok Online

    Ow, pra que serve esse GRF extractor?? E onde eu pego esse Win Rar?
  11. A

    O Mundo das Trevas

    Já que Mundo das Trevas vai acabar, eu achu que dá pra fazer uns "flash backs" dele...vai ficar a mesma coisa, apesar de que jogar na Gehena deve ser mto loko :lol:
  12. A

    O melhor dom na sua opiniao...

    Bom, naum tem outro, Poder de Thor eu curto pacas, agora, Renovar o Ciclo, é a apelaçãum em forma de dom!!! 8O
  13. A

    Nightwish

    Fabricam sim kra, só que é meio difpicil de achar...mas se vc procurar nessas lojas que vende mtos cds...hum..."raros" vc acha sim, é só questão de procurar....tudo bem que eu ainda tô procurandu, mas... :lol:
  14. A

    Por quê vcs não gostam de música classica?

    Ah, eu naum tenh preconceito nenhum por músika clássica, pelo contrário, eu gosto sim...agora, tem mtas pessoas que ouvem músika clásica e se acham "os fodas", é se acham que saum superiores por causa disso...uma tremenda babaquisse... Mas, emfim, eu gsoto de mpusika clásica sim, e naum tenhu...
  15. A

    Nightwish

    Sei lá eu achu âmbas meui chatinhas...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo