• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arislane Undómiel

  1. A

    Jogo - Quem disse?

    Depois de sumir daqui por dois anos, reapareço e... sinto-me enferrujada e incapaz momemtaneamente de responder 8D passo o/
  2. A

    Pesquisa de Pré-Lançamento: Camisetas Valinor

    o preço tá ótimo e a estampa tá linda, eu compraria sim! principalmente se puder comprar em mãos, em algum evento.
  3. A

    Quem canta melhor na trilogia?

    o melhor cantor de sda eh o billy boyd!!!!!!!!
  4. A

    A fala mais emocionante dos filmes

    pra mim,a melhor fala dos tres filmes eh o discurso do Théoden ao chegar na batalha de Pellenor!!!!!fabuloso!!!!!!!(antes do "death",q eu nunca esquecerei!!!)
  5. A

    Qual a cena mais aterrorizante?

    a cena + aterrorizante dos 3 filmes eh ,sem dúvida ,as cenas em Minas Morgul!!!!ficaram perfeitas!!!!!! :D
  6. A

    A Terra-média é Aqui!

    na escola onde eu estudo tem um hobbit,dois elfos e o frodo!!!!eu vou tentar arranjar foto,+ ñ sei ñ... :D
  7. A

    Haldir

    ... She-ra é a mãe!! :aham:e viva os elfos intrometidos!! :clap:
  8. A

    Haldir

    nhá... aqui estou eu pra defender o Haldir novamente...eu odeio o Celeborn cinematográfico,sério mesmo... 8-) aquele mala...argh!! :roll: ....+ q o Haldir é lindo é!!(só pra naum perder o costume :mrgreen: )
  9. A

    Haldir

    pô...mas eu amo o Haldir... Ninguém mandou o PJ(maldito seja!...)meter um elfo tão lindo onde não devia...e ainda acho q ele podia ter matado outro elfo,o Celeborn por exemplo,ninguém gosta dele mesmo... 8-) :roll:
  10. A

    Haldir

    Ué...se a chata da Arwen morresse o Aragorn ficaria com a Éowyn,evidentemente...ela sim serve pra ser rainha,coisa de linhagem e tal,e tem talento pra coisa...já a Arwen só sabe chorar,blábláblá...saco!!E o Faramir cinematográfico tem q morrer,hahaha!!!Por mim muita gente morreria se pudesse...
  11. A

    Haldir

    O Haldir é lindo SIM,oras...e o dente de coelhinho dele é uma graça!!!!!!!Quem devia ter morrido é a inútil da Arwen...*chororô*...ainda não me conformei com esse CRIME de terem assassinado Haldir...droga... :evil:
  12. A

    Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

    Realmente...THE BARD SONG-IN THE FOREST é uma das músicas q eu + amo... :grinlove: linda d++++ :mrgreen: "...tomorrow will take it away,far from home,noone will ever know our names...but the bards song will remain..." :grinlove: outra do Blind Guardian q eu amo(+ naum eh tolkien based)é a TO...
  13. A

    MC Gollum

    :o?: Quanta criatividade... :roll: mas pago pra ver a Eowyn cantando axé...Quero ver quem se habilita a fazer isso... 8-)
  14. A

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    sou metaleira???? ...eu curto bandas do tipo Blind,Nightwish,Angra,+ é metal melódico...posso me considerar metaleira?? :o?: ou serei uma "metaleira melódica" ?????? :o?: :o?: :o?:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo