• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arien_Nacil

  1. A

    E Os Balrogs Cantam

    Olá galerinha de Valinor, sou nova por aqui mas gostaria de fazer uma pergunta... Eu acredito ter lido em algum lugar, não sei se nas Letters, ou no C.I, que Sauron era o líder dos Balrogs de Morgoth. Não sei se é o lugar certo para se perguntar, mas se alguém souber mais ou menos alguma coisa...
  2. A

    Um projeto de doutorado sobre a tradução em Tolkien

    Olá, Imrahil (Hyoga)! Pois é, lembro sim do príncipe Imrahil! Se não fosse vc, o que seria do Faramir e da Éowyn? Mas te confesso que é a primeira vez que participo no Valinor, e nunca participei de Fóruns sobre Tolkien (mesmo sendo fã e lendo as obras há anos)! Então muitas vezes esqueço...
  3. A

    Um projeto de doutorado sobre a tradução em Tolkien

    Olá, Imrahil! Quem me dera poder viver em sua bela ilha Númenor! Meu apelido é Arien, mas deveria ser "mulher apaixonada por Tar Aldarion", ahaha... Mas sobre o assunto que o pessoal estava debatendo, eu concordo muito com os pontos do seu doutorado. Já sobre a criação de Arda, acredito...
  4. A

    Um projeto de doutorado sobre a tradução em Tolkien

    Hmm, não conheço nenhum de vcs, mas vou dizer... Pois é, o Tolkien criou a TM, em consequência das línguas em que queria usar nela.. acho que foi isso que o Slicer quiz dizer ;)
  5. A

    Um projeto de doutorado sobre a tradução em Tolkien

    Olá, Imrahil! Eu sou nova por aqui (fico só lendo nos bastidores), e é meu primeiro post. Posso parecer meio metida, mas vim aqui te desejar sorte! Cara, achei muito legal sua idéia para o doutorado. Essa idéia do Tolkien de "traduzir o conto" me faz vagar em pensamentos até os escritores...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo