• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por °Arien°

  1. °Arien°

    Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

    Re: Inuyasha Exibiu até o episódio 160 (disso eu tenho quase certeza, no dia seguinte não vi se passou mais algum, mas duvido). Possíveis spoilers abaixo, se alguém ainda não viu até o 160 O 160 é aquele quando as amigas da Agome conhecem o Inuyasha, na casa dela (ele estava ajudando o vô dela...
  2. °Arien°

    Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

    Re: Inuyasha Inuyasha? É, o cartoon não passa os últimos capítulos (se não me engano os últimos 7). Não é a primeira vez que eles cortam o desenho exatamente nessa parte :tsc: Se quiser saber o que acontece depois, tem alguns sites na internet onde você pode ler resumos dos episódios (eu só...
  3. °Arien°

    Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

    Re: Inuyasha Ele se refere ao Shesshoumaru como "ela" pelo menos duas vezes... :wall: :twisted: :lol: obs.: Eu só queria que o cartoon passasse os últimos capítulos :tsc:
  4. °Arien°

    [GNT]Morte na Escadaria

    Essa série é muito boa. É super interessante poder acompanhar todo o processo das suspeitas, das especulações, do planejamento da defesa, etc., numa história real. E se Michael Peterson for culpado acho que, pelo menos no que vi até agora, ele finge muito bem. *O legal é que eu vi o aviso de...
  5. °Arien°

    Réquiem para um Sonho (Requiem for a Dream, 2000)

    :mrpurple: Dublagem!? Vou ficar realmente decepcionada ser for dublado. Mas acho que não é... Espero.
  6. °Arien°

    Réquiem para um Sonho (Requiem for a Dream, 2000)

    Uma dica para quem estiver interessado em assistir: quinta-feira dia 25/08 vai passar Réquiem no Universal (nº 43 na NET), às 21:00. Acho que vou ser obrigada a faltar na faculdade...
  7. °Arien°

    D.N.Angel (idem, 1997)

    Eu conheço a história, parece engraçadinha, mas nunca li o mangá. Também acho os desenhos lindos! Aliás, é a Risa (a garota que o Daisuke gosta) no meu avatar :mrpurple: . Agora, porque que ela e a Riku estão diferentes nesta foto não me perguntem, eu não faço idéia. Risa e Riku (coloquei o...
  8. °Arien°

    Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

    8O Nossa! Já perdi vários, preciso olhar meu e-mail com mais freqüência!! Agora o horário é ótimo pra mim :pula: Sábado e domingo também tem? :naonaona:
  9. °Arien°

    Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

    Não suporto canais que passam as coisas pela metade! Globo idiota :fire: Poxa, já acabou...? Eu queria ter visto os "últimos" :shame: ... Vai ter reprises :D ?? No cartoon, né? Tomara... se alguém souber de alguma coisa, por favor não deixe de avisar aqui :mrpurple:
  10. °Arien°

    Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

    Vocês viram o que aconteceu hoje?? Quando eu acordei tava passando Astro boy, e depois, umas 10:50, entraram umas garotinhas espiãs irritantes!! É impressão minha ou a Globo já tirou Inuyasha do ar? :naonaona: Acho que ou isso ou resolveram dividir o anime em temporadas, né :? ? Fiquei...
  11. °Arien°

    Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

    Não, você deve estar falando da toukijin (ou sei lá como se escreve isso), que o Sesshomaru pega depois (ele manda um carinha lá que eu esqueci o nome fazer pra ele). É :raiva: ... ficou horrível! Fiquei muito decepcionada... Poxa, se é para fazer cortes, deviam pelo menos ter cuidado para não...
  12. °Arien°

    Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

    Desculpa se o que eu falei (que ainda falta um pouco pra o Sesshomaru pegar a tenseiga) te confundiu, mas na verdade eu não me lembro de vê-lo encontrando a espada, só disse isso porque por enquanto não se fala nela, então imaginei que ele fosse pegá-la mais tarde, quando explicam sua função e...
  13. °Arien°

    Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

    É mesmo, nem prestei atenção na hora... parece que a censura da globo não se incomoda com as safadezas do monge :mrpurple: ! Mas também, se resolvessem cortar essas partes certos capítulos iam ter só quinze minutos :gotinha: Hoje não teve, teve? Porque eu liguei a tv e tava passando jogo...
  14. °Arien°

    Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

    :think: acho que falta uns dez episódios para o Sesshomaru pegar a Tenseiga... Sim, o Totousai (aquele velhinho de olhos grandes, acho que não apareceu ainda) fala disso uma vez, que o pai deles quis deixar a tenseiga para o Sesshomaru e a tessaiga para o Inuyasha :) . Vocês acham que o...
  15. °Arien°

    Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

    Eu tava pensando nisso... Acho que se a Globo não parar de passar Inuyasha até chegar nesses episódios que o cartoon pulou ( :raiva: ), deve exibir sim. Espero. Ainda não pude assistir, vou tentar amanhã.. Ainda bem que a Globo resolveu passar Inuyasha, porque eu não vi nenhum desses...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo