• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por § Arien §

  1. § Arien §

    Chuck Norris: O Homem, a Lenda, O Mito

    E eu tenho essa imagenzinha da carta aí... aliás, tá até no meu flog... hiaiaihaihaiha
  2. § Arien §

    Chuck Norris: O Homem, a Lenda, O Mito

    Não creio que você colocou isso aqui, Fëa.... Me fez até aparecer aqui pra comentar isso... O Chuck Norris é realmente o cara... Segundo o Rodrigo : " Transar com sua namorada vendo filme de Chuck Norris pode engravidá-la. E o filho será dele. " o.o
  3. § Arien §

    Que tal ter Beren e Lúthien entalhados na madeira de sua cama?

    Putz, que cool isso ^^ Quero uma cama assim, pra ficar dentro da minha casa de hobbit ^^ Huauhauha
  4. § Arien §

    Qual a mais emocionante história de amor da obra de Tolkien?

    a de Beren e Luthien, com certeza... tem nem comparação.. linda linda ^^
  5. § Arien §

    A viagem dos seus sonhos!

    Re: A viajem dos seus sonhos !!! Ah... Nova Zelandia Alemanha Londres Num sei pq, acho bunitinho... hahaha... mas a Alemanha eu sempre tive vontade de ocnhecer, desde q me entendo por gente..
  6. § Arien §

    Socorro , naum tem nada pra fazer nas ferias , me da uma ideia ai!!!

    Bem, além de estudar, dormir (de dia) e contar fuscas por aí, eu quando num tenho nada pra fazer vou assistir tv senado _ haha _ graaande entretenimento Mas quer um conselho? Assiste o ClimaTempo ! Hahaha.. Nada melhor que ficar vendo a previsão do tempo! ^^
  7. § Arien §

    Socorro , naum tem nada pra fazer nas ferias , me da uma ideia ai!!!

    Eu fazia isso quando era pequena... Hahhaha Minhas ferias tão um saco... To estudando´física ! Aaaa
  8. § Arien §

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    To ouvindo Painting on the Wall, do Edguy
  9. § Arien §

    Qual frase citada na obra, ficou gravada na sua cabeça?

    Gosto muito dessa... Mas a que eu sempre lembro é: "Muitos são os estranhos acasos do Mundo, e quando os Sábios tropeçam a ajuda pode vir das mãos dos fracos" :grinlove: nunca mais esqueci dela :mrgreen:
  10. § Arien §

    "A praga do heavy metal melódico"

    O.o
  11. § Arien §

    Quer se Juntar à Valinor? Precisamos de Tradutores

    que divertido.. uhauhauh... tradução... coisa legau mas já tem gente demais aí, então acho que vou ser inútil... de qualquer jeito... tempo é o que num me falta, eu sou uma completa desocupada... hihi...
  12. § Arien §

    As Crônicas de Narnia estão chegando!

    Eu vi eu vi Primeiro ingresso na estréia ontem ^^ cuti já li os sete mesmo... . . . PS: eu quero um fauno ^^
  13. § Arien §

    Cisne destrincha ciência da Terra-média na revista Galileu

    ah, vou comprar, vou comprar, vou compraaaaar ^^ parabéns hein pessoa, ficou muito interessante o texto ^^
  14. § Arien §

    Uma Opera baseada em SDA!!!!!!

    pra mim o marcante foi.. ANDRE MATOS COMO ARWEN.... haha... tadinho da musa...
  15. § Arien §

    Pink Floyd!

    pink floyd é mesmo a banda... amo demaaaais... me dá arrepios qndo ouço... especialmente no dvd IN the Flesh, do roger waters, quando começa a tocar shine on you crazy diamond e aparece a imagem do syd no fundo... buááááááaáá

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo