• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arien Sun

  1. Arien Sun

    E se a história da Terra-média existisse de verdade?

    Iria ser mesmo muito bom, cruzar com hobbits e elfos pela floresta, ver as magnificas cidades do homens e as exuberantes carvernas dos anões.... mas fiquei pensando... se tudo isso fosse mesmo real, o que será que o Professor pensaria ou faria, ou onde será que ele estaria? Seria Tolkien, o...
  2. Arien Sun

    Xadrez O Senhor dos Anéis para Colecionadores

    Ahhh... eu já encomendei uns 7, um pra jogar em cada dia da semana. :mrgreen: Agora estou só esperando sair o resultado da loteria federal pra pagar o boleto... :lol: [aiai... uma dia quem sabe... eu vou ter uma dessas belezuras :pray:]
  3. Arien Sun

    Já não ta na hora de mudar a TolkiEnquete?

    Já respondi umas 3 vezes essa enquete! :lol:
  4. Arien Sun

    Viggo anuncia aposentadoria: O Hobbit precisará de um novo Aragorn?

    Não vejo nenhuma necessidade de botarem um Aragorn no filme, seja o Viggo, seja qualquer outro ator. No livro não há menção a esse personagem (ponto!).
  5. Arien Sun

    Viggo anuncia aposentadoria: O Hobbit precisará de um novo Aragorn?

    Também não acredito muito nessa aposentadoria não... Viggo só está dando um tempinho mesmo. Gosto bastante dele como ator, mas eu tenho meu lado conservador e não vejo necessidade de sua participação no filme O Hobbit... mas se tiver que aparecer que apareça...
  6. Arien Sun

    Sua Coleção Tolkien

    Re: Sua Tolkien Coleção Livros: -O Hobbit -O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel -O Senhor dos Anéis: As Duas Torres -O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei -O Silmarillion -Contos Inacabados -As Cartas de J. J. R. Tolkien -As Aventuras de Tom Bombadil PDF: -Balada de Leithian...
  7. Arien Sun

    Qual a morte mais boba da Terra-média?

    Óh dúvida cruel... realmente pensando em cada uma das mortes, fica difícil escolher. Mas no final das contas acabei ficando com o Gollum... a criatura ainda morre rindo!
  8. Arien Sun

    Os 1/4-Elfos, ou descendentes de Aragorn

    Sim... agora etendi o por quê da coisa toda! :yep: O negócio é a Casa de Ëarendil... eu realmente estava colocando a questão no campo geral...
  9. Arien Sun

    Pior cena do Super-Legolas

    Tudo bem que o Legolas era meio frufru nos filmes... mas daí a duvidar da masculidade dele malvadeza! Até por que ele era o ninja da Comitiva :hihihi:
  10. Arien Sun

    Pior cena do Super-Legolas

    Faltou a opção "Todas as alternativas acima" :lol: mas como não tinha, escolhi a cena do mumakil, PJ quis fazer um Legolas super-ultra-mega-power-plus-nija elfo! hahahaha o super-heroi da Terra-média
  11. Arien Sun

    E se Gandalf Não tivesse retornado como o Branco?

    Penso que a demanda fracassaria sim, pois sem o retorno de Gandalf não haveria ninguém, a excessão de Aragorn, para comandar os homens. Rohan perderia a batalha do Abismo de Helm, e assim não enviaria ajuda para Gondor. Talvez Aragorn conseguisse arrebanhar o Exercito dos Mortos, mas isso seria...
  12. Arien Sun

    Os 1/4-Elfos, ou descendentes de Aragorn

    Mas é justamente isso que eu acho "estranho" Éomer... por que "quem" escolhe a imortalidade, escolhe pertencer a raça dos elfos não impoem automaticamente sua escolha aos seus descendentes sendo que com quem escolhe a vida mortal é assim? Contudo, talvez haja uma justificativa e isso eu não sei...
  13. Arien Sun

    Velhos e Novos Lugares: Qual deles você mais quer ver?

    estou realmente anciosa pelo filme... quero ver todos esses lugares, que alias é uma das coisas boas dos filmes desse genero: ajudam a visualizar as obras com mais clareza... mas como tive que escolher um, escolhi os O Portão e os Salões do Rei Élfico...
  14. Arien Sun

    Os 1/4-Elfos, ou descendentes de Aragorn

    Acho estranho os filhos de Elrond também terem o direito de escolha, uma vez que a escolha entre a mortalidade e a imortalidade já havia sido feita por ele, e consequentemente se aplicaria aos seus descendentes, assim como aconteceu com Elros. Não estou contestando a obra em si... mas também não...
  15. Arien Sun

    Sauron, o Ambíguo – Ausência e Onipresença

    A grande "arma" de Sauron era justamente a capacidade que tinha de atacar seus inimigos sem "enfrenta-los", atráves da dúvida, do medo e consequetemente do desespero. Enfrentar um inimigo que não se vê, um inimigo que apenas se sente é praticamente impossível... e lendo o texto de Elendil...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo