• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arien Laurelin

  1. A

    Cute Girls nº3 - Versão Correta

    A Yavië tah fofucha c/ aquela carinha de "magoei"! :grinlove:
  2. A

    "Noite na Taverna" (Álvares de Azevedo)

    Inwë Tarí escreveu: Adoro essa estrófe, tão inocente e pura, mostra um lado mais infantil do poeta.... :lily: Álvares de Azevedo é com certeza um dos meus escritores preferidos!!! :grinlove: " Aqui sobre esta mesa junto ao leito Em caixa negra dois retratos guardo. Não os profanem...
  3. A

    Você tinha medo de quê?

    eu tinha medo de um lustre que tinha no quarto da minha mãe, parecia que via um coruja má olhando para mim..... 8O imaginação de criança.... :roll:
  4. A

    Cute Girls nº 2 - A volta das garotinhas

    votei na Deza, ela tá com uma pose fofa! :grinlove: a Sofia, realmente, é um bebê mto bonito!
  5. A

    Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

    eu jogava com meus primos na casa da minha tia, a gente nunca terminava o jogo war, no final, uns cansavam de jogar e doavam suas peças p/ os outros jogadores, que pouco tempo depois paravam tb de jogar..... o jogo da vida é o mais clássico, adorava jogar e ainda adoro!!! :grinlove: não...
  6. A

    Casa dos avôs

    Meriadoc, o Magnífico escreveu: minha avó paterna tb mora lá, assim como a família do meu pai, adoro ir para Fortaleza, tenho boas lembranças.....meu avô paterno adorava ficar perto da porta tocando seu pandeiro....a comida da minha avó paterna não era tão boa, mas eu gostava dos doces de...
  7. A

    Você tinha medo de quê?

    Foi no Athur, né? eu lembro de uma estória parecida....eu tinha muito medo daquele "bosque" 8O
  8. A

    Você tinha medo de quê?

    já sim, dos meus primos....mas não só por contarem estórias e fatos de terror.... :disgusti:
  9. A

    DESEMPATE - Bebê + Cuti - Faramir x Fingolfin

    Faramir, com um sorriso muito cuti! :grinlove:
  10. A

    Dança do ventre

    eu também sou apaixonada pela dança!!! :grinlove: no começo tb achava muito complicado, pensava até em desistir, mas a medida que vai aprendendo os movimentos, se soltando, sentindo a música ( como minha prof diz), vc não vai querer parar mais de dançar!!
  11. A

    Você tinha medo de quê?

    Nerwen escreveu: nossa, nunca que eu iria fazer essa bricadeira do copo!!! 8O tb já ouvi vários casos dessa brincadeira..... :eek:
  12. A

    Você tinha medo de quê?

    Elwing escreveu: tipo loira do banheiro?? :lol: nossa eu chamei tanto ela no banheiro e ela nunca apareceu..... Fingolfin escreveu: eu fiquei com medo do ralo da pia depois que assisti "Fantasma", alguém já assistiu?
  13. A

    Agora são Elas! Cute Girls nº 1

    Vcs teriam coragem de me deixar assim, carente?? :cry: Adultos malvados :hellboy: Votem em mim!!! :anjo:
  14. A

    A Vida de Brian (Life of Brian, 1979)

    Pode me chamar de boba, mas eu consegui dar gargalhadas nesse filme, eu to rindo agora só de lembrar! :lol: Apesar de preferir o filme Em busca do Cálice Sagrado, A vida de Brian é mto bom! Preciso ver os outros dois!
  15. A

    Você tinha medo de quê?

    eu tb fiquei com medo desse filme, cheguei a ter pesadelos com ele....lembro de uma cena no lava-rápido q eu fiquei aterrorizada 8O soh o final q é tosco

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo