• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aricles

  1. Aricles

    [D&D 4.0] Grécia e além - OFF

    Galera desculpa entrar assim aqui e "invadir" deste jeito, mas por favor gostaria que alguém experiente exclaressesse uma dúvida para mim. No cálculo do dano, se faz o dado da arma [A] + modificador? Ou apenas o dado mesmo? Porque tem um poder chamado "golpe fulminante" de guerreiro, que fica...
  2. Aricles

    D&D 3.5 A Chave da Revelação (Recrutamento)

    Acho que ele abandonou, nao responde no msn nem nada... Qual eh galera! Eu queria jogar =(
  3. Aricles

    D&D 3.5 A Chave da Revelação (Recrutamento)

    Oks... Quando que a galera vai postar? To esperando dias!
  4. Aricles

    D&D 3.5 A Chave da Revelação (O Jogo)

    Aricles tentando o manter acordado, percebe que não consegue e então diz:-Droga, precisamos mantê-lo acordado porquê o sangramento leva a inconciencia, se ele dormir ele pode morrer mais facilmente, distraia ele e assegure-o. Aricles funga, fransindo a testa e continuando: -Este ferimento foi...
  5. Aricles

    D&D 3.5 A Chave da Revelação (Recrutamento)

    Desculpa ai Skulz, eu não sabia que o personagem não demonstrava quando estava em fúria, porquê geralmente você sente olhando nos olhos das pessoas, a fúria delas.
  6. Aricles

    D&D 3.5 A Chave da Revelação (O Jogo)

    Aricles percebe que Aramil precisa de ajud e corre em sua direção... Usando suas habilidades de cura ele investiga o que aconteceu exatamente com ele e a solução. Ajudando Argon. -Aramil, você está em conciencia? De onde vem a dor? ....(Tentando mantê-lo acordado enquanto ele é curado) Teste...
  7. Aricles

    D&D 3.5 A Chave da Revelação (O Jogo)

    Aricles, independente da atitude de Bawron sobre sua fúria, se afasta e atira no orc de traz (orc C) uma flecha. Ataque:[roll0] Dano:[roll1] OFF: O que aconteceu com meu ataque de antes Skulz? Eu errei? vc nao falou nada sobre isso /OFF:
  8. Aricles

    D&D 3.5 A Chave da Revelação (O Jogo)

    Por causa do Post anterior que fiz errado (UASHaush) estou postando os rolls aki agora. (Não coloquei a barra / ) Ataque:[roll0] Dano:[roll1] Edit: PQP que azar!!
  9. Aricles

    D&D 3.5 A Chave da Revelação (O Jogo)

    Aricles, o Ranger, com sua incrível precisão élfica, levanta seu arco fechando apenas o olho direito e colocando a flecha em posição, não demonstra nenhuma raiva e sim máxima concentração, mirando no olho do orc C colocando o arco um pouco para cima, para que a flecha caia por cima do crânio...
  10. Aricles

    D&D 3.5 A Chave da Revelação (O Jogo)

    Aricles obedece Argon, pegando seu arco e preparando uma flecha no arco, fica atrás de Argon e observa os orcs chegando (ou não) testes: Observar:[roll0] Sobrevivência:[roll1]
  11. Aricles

    D&D 3.5 A Chave da Revelação (O Jogo)

    Aricles observa atentamente as palavras do Kobold e se aproxima dizendo -"Pequeno Kobold, eu entendo como tu e teu povo tens sido injustiçado por estes orcs, nenhum povo deve ser injustiçado desta forma, seja o que for, nós ou pelo menos eu o ajudaremos a derrotar todos orcs e reestruturar sua...
  12. Aricles

    D&D 3.5 A Chave da Revelação (O Jogo)

    Aricles dá um pulo na hora que Bawron diz isso, pega seu arco e corre atraz do meio-orc, dizendo "-Espere por mim" ''cobrindo'' ele de qualquer coisa ameaçadora que aparecesse usando seu arco. teste de observar [roll0]
  13. Aricles

    D&D 3.5 A Chave da Revelação (O Jogo)

    Aricles concorda com Bawron, e fica de guarda enquanto ele está dormindo. Depois dormindo no mesmo canto que Bawron preparou. Testes das 5 horas de guarda!: 1 Ouvir :[roll0] 1 Observar: [roll1] 2 Ouvir :[roll2] 2 Observar: [roll3] 3 Ouvir :[roll4] 3 Observar: [roll5] 4 Ouvir :[roll6] 4...
  14. Aricles

    D&D 3.5 A Chave da Revelação (O Jogo)

    Aricles depois de examinar os ovos, conta quantos têm e divide entre si mesmo e Bawron, comendo seus ovos e observando atentamente se tinha alguma jibóia por perto. Teste de fortitude +1 (+3) (1d20+3)[20](23)
  15. Aricles

    D&D 3.5 A Chave da Revelação (O Jogo)

    [roll0]

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo