• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Argus

  1. Argus

    Exército da Valinor no Orkut

    Rumo a dominação total!!!
  2. Argus

    Qual a cena mais aterrorizante?

    As cenas com os Nazguls
  3. Argus

    Nome em Quenya e Sindarin

    Como fica Gabriel?
  4. Argus

    Quem é seu vilão favorito?

    Preciso dizer mais algo? Mera questão de poder.:cool:
  5. Argus

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Tem sangue de linhagem real?
  6. Argus

    Melhor filme da trilogia

    O retorno do Rei. Sem comentarios - Ver Baraddur caindo já diz tudo.:obiggraz:
  7. Argus

    Censo Valinor 2007

    As Crônicas de Nárnia (sete volumes). - C.S.Lewis
  8. Argus

    E se Saruman obtivesse o Um Anel?

    è muito complexo... mas acho que Saruman não conseguiria utilizar o Um por muito tempo. 1°Na saga do SDA fica claro que o anel tem metade da força de Sauron. 2°O Um sempre esta sempre tentando voltar a seu mestre. 3°Saruman é muito poderoso mas sera que conseguiria sobreviver a toda a força...
  9. Argus

    Qual livro vem primeiro

    Eu gostei muito e ter lido o Hobbit e O Senhor dos Aneis... mas se eu tivesse um pouco mais de conhecimento sobre a complexa obra do Tolkien teria começão por Silmarilion. Bom não importa a ordem leia, conheça e viva O MUNDO que Tolkien criou.
  10. Argus

    Qual livro vem primeiro

    Os contos inacabados é SO UM livro e não eles não são dificeis de encontrar principalmente pela Internet e caros... bem... os Senhor dos Aneis são 3 livro que custam sei lá.. em media R$40,00 cada então não tem livro mais caro que o Senhor dos Aneis - exeto Harry Potter. (afff o modismozinho...
  11. Argus

    Futebol Americano (NFL - Super Bowl)

    Eu sou mais o velho e bom fitiba... mas se é para americanisar sou mais o Baseball.
  12. Argus

    Homens de Valle

    Nossa cara, pegou pesado...:chibata:
  13. Argus

    Feanor

    Sem falar que ele fez gandes armas e joias que ainda eram encontradas e usadas na Terra Media durante a 3ª Era.
  14. Argus

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Você é Tom Bombadil?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo