• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Argho

  1. Argho

    Lista de tópicos recomendados!!!!

    vlw por disponibilizar estes links
  2. Argho

    Adaptação de Silmarillion

    ultimamente estão fazendo seriados fantasticos, cheios d efeitos especiais e td q tem d direito... tbm acho uma boa fazer um seriado(mudei d ideia ja ^^) bem longo tipo d umas 30 temporadas bah num tem coisa melhor dai eles ja começavo a gosta e colocam o filhos de hurin, sda e o home td em...
  3. Argho

    Cidade dos Corsários no Cabo de Umbar e Olifantes....

    eu tbm gostaria saber + sobre os guerreiros de harad e sobre os corsários
  4. Argho

    Adaptação de Silmarillion

    Re: Série Da Hbo, Será Que Funciona? :cool: Pessoal eh o seguinte se o George Lucas fez 5 filmes sobre os seus Jedi :blah: naum vejo pq, naum se possa fazer varios filmes sobre o livro, alem do q naum teria problema a demora tem muito filme chule q leva + q 4 anos pra ser lançado. entaum se...
  5. Argho

    The Battle for Middle Earth II

    Por favor me ajudem!!!! to com o bfmeII original e tenho net banda larga vo começa a historia logo q instalei o game entrei no online dai tudo bem joguei um poko dai sai... no outro dia fui entra d novo e apareceu uma mensagem "could not connect for bfmeII... " o q eu faço?? por favor...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo