• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *Aredhel*

  1. *Aredhel*

    Você sabia que em As Duas Torres...

    ops..sorry pelo errinho de saruman ao invés de sauron!!
  2. *Aredhel*

    Há quanto tempo visita a Valinor?

    Desde janeiro de 2002 :)
  3. *Aredhel*

    Lançamento do Livro o Segredo da Guerra

    Com certeza.... Eu dei uma olhada no mapa..longe mesmo :osigh: Longe até pra eu voltar depois.... Que pena...queria te conhecer :osigh: Mas depois eu volto pra cá com menos pressa.... E fico torcendo para que o lançamento seja um sucesso!!!!! Bjaaaaaaao
  4. *Aredhel*

    Lançamento do Livro o Segredo da Guerra

    Anaaaa....queria muito ir com você, mas vou primeiro encontrar com a Fran e depois iria pro shopping. Pessoal..até que horas vcs acham que ficam no Shopping..... Fica muito longe do centro? É perigoso andar sozinha? Ai...cada pergunta de perdida....hehee...sorry about that.... Mas de...
  5. *Aredhel*

    Lançamento do Livro o Segredo da Guerra

    Eeeeeee eu já vou estar no Estação mesmo!!!! A palestra que eu estarei vai até as 19..mas vou ver se dápra sair às 18 :) mais tarde eu postoooo :):):)
  6. *Aredhel*

    Lançamento do Livro o Segredo da Guerra

    Eu vou tentar ir... O problema é me perder..hehehhee bjs
  7. *Aredhel*

    Algoritmos

    Brigadão Omy!!! Outra coisinha..e ao mesmo tempo vou estudando o que já comecei....dreamweaver, flash, etc... ou isso vai embananar minha cabeça?
  8. *Aredhel*

    Algoritmos

    :uhu: :uhu: :uhu: : eu
  9. *Aredhel*

    Algoritmos

    Ainda mais se o desenvolvedor também possui a função de webdesigner.... Na empresa que poderia vir a trabalhar um dia, como é pequena, seria assim... Bom..o jeito é começar por Lógica mesmo.... To aprendendo todo o pacote da Macromedia....mas por enquanto nada de javascript, CSS..melhor...
  10. *Aredhel*

    Algoritmos

    O interesse maior seria para Web mesmo... O resto eu queria ter uma noção de curiosa mesmo...
  11. *Aredhel*

    Algoritmos

    Legal ler a opinião de cada um...o que tava difícil pra mim era entender por onde começar!!! valeu!!!
  12. *Aredhel*

    Muitas vezes a religão impata a Sociedade de evoluir

    Ah....nesse caso eu concordo com a frase então.... :mrgreen:
  13. *Aredhel*

    Algoritmos

    eeeeeeeeeeeee agora sim td ficou mais simples :) Brigadão....vou dar uma olhadinha e depois volto a postar ;) :obiggraz:
  14. *Aredhel*

    Algoritmos

    Sempre tive vontade de estudar programação.... Não só na prática... Esses dias peguei um e-book sobre a Arte da Programação... e começava falando de algoritmos.... Comecei a ler e fiquei assim: :o?: :o?: :o?: Não entendii nadaaa :( Alguém aqui estuda isso e/ou usa isso?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo