• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aredhel

  1. Aredhel

    [AXN / Globo] Lost

    Recomeça Lost!!!!!!!!!!!!!!!!!! Noooossa, amei esses 3 primeiros episódios da 4ª temporada! O lance de flash forward é sensacional!!!! Já construi inúmeras teorias somente com essas "ferramentas", hahhahaha! Uma coisa é certa... vai ser difícil aguentar o "hiato" após o 8º episódio, mesmo...
  2. Aredhel

    O seu gênero literário favorito?

    Concordo e aplaudo o seu gosto. Discordo da sua opinião, hihihi. Eu acho que podem ser colocadas na mesma categoria (bom, dependendo da obra, é claro), tais como as HQs comumente conhecidas como "selo adulto". Ok, quem conhece Neil Gaiman, Alan Moore e Frank Miller vai concordar comigo. Eu as...
  3. Aredhel

    Qual o pior livro q vc já leu?

    Hum... não sei se serei condenada por alguns aqui, mas... sim, eu odiei o livro no qual basearam o filme Blade Runner! Puxa vida! Juro que pensei que seria até melhor! Grande perda de tempo, isso sim! ¬¬'
  4. Aredhel

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Bom, recentemente eu terminei de ler O Apanhador no Campo de Centeio, que achei sensacional!!!! É o tipo de livro que deveria ser obrigatório para qualquer adolescente, embora eu reconheça que dificilmente alguém nessa faixa etária apreciaria da mesma forma do que alguém, digamos, com mais...
  5. Aredhel

    Jogo dos Títulos

    Morte no Nilo, de Agatha Christie.
  6. Aredhel

    Qual é o filme?

    Oiê lchaussard!!! Ainda está valendo o jogo??? Posso dar um palpite???
  7. Aredhel

    [SHOWTIME/FOX] Dexter

    Sobre a greve dos roteiristas... poxa, será que vai atrapalhar a 3ª temporada??? Juro que realmente fiquei viciada na série, hahahahaha!
  8. Aredhel

    Qual é a série?

    Ok, chute vendado: Dr. Who???
  9. Aredhel

    [ABC] Pushing Daisies

    Ah, Pushing Daisies!!!! Eu adorei cada episódio desse seriado!!! Sensacional!!!! Eu vi os 6 primeiros episódios já, e estou completamente apaixonada pelo romance do Chuck e Ned (hã, é melhor eu tomar um certo cuidado, pois estou cheia de spoilers, hahahaha!). Enfim, eu estou meio encucada com...
  10. Aredhel

    [SHOWTIME/FOX] Dexter

    Puxa, uma das coisas que eu posso dizer sobre o seriado Dexter: viciante!!!! Fazia um bom tempo que eu não via algo tão instigante. Realmente sensacional! Essa 2ª temporada então, nem se fala... Puxa vida, Lila ou Rita??? É difícil pensar nisso... Apesar da Lila ter se mostrado um tanto...
  11. Aredhel

    Qual é o filme?

    Bem... chutando longe: Por acaso é Perfume de Mulher ( Scent of Woman) ???
  12. Aredhel

    e se.. frodo tivesse morrido..??

    É, tá aí uma pergunta difícil, pois houve várias oportunidades para que isso ocorresse. Acho que, dependendo da situação, o destino poderia tornar-se ambíguo. Por exemplo: digamos que Frodo não houvesse resistido ao ataque do Rei-Bruxo de Angmar, no Topo do Vento, ele estaria com Aragorn, que...
  13. Aredhel

    Qual o melhor discurso?

    São tantos discursos... e aprendemos tanto com eles!!! Mas com certeza os discursos de Bilbo e de Gandalf tem um lugar especial em meu coração hobbit.
  14. Aredhel

    Duelos - Qual o Melhor? Comente!

    Sem dúvida Lurtz versus Aragorn!!!! A cena é muuuuuuuuito boa, realmente mostra que não adianta só ser herdeiro de uma importante linhagem de reis quase extinta, o importante mesmo é saber matar um Uruk-Hai, yes!!!!!!!
  15. Aredhel

    E se... Sméagol acertasse a charada de Bilbo

    Está aí uma cadeia de eventos completamente diferente da que ocorreu no Universo de SDA: sim, pois se Sméagol acertasse a charada de Bilbo (e provavelmente isso acarretaria num conflito corporal, já que Sméagol "amava" o Um Anel), um dos dois acabaria sendo morto, mudando drasticamente a...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo