• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aredhel Tasartir

  1. A

    Qual o cara mais macho da Guerra do Anel?

    Éowyn :D Ela foi mais macho que todo mundo ali.. Fora ela, votaria no Rei Théoden =)
  2. A

    Tolkien pasteleiro em Curitiba

    Em BH também tem uma pastelaria chamada 'Senhor dos Pastéis' xD Mas ela é mó chique e o letreiro usa até a mesma fonte usada nos filmes :D
  3. A

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Tradução para tatoo Não sei se vc ainda precisa, mas essa frase fica assim em Quenya: Ae ú-esteliach nad, estelio han, estelio ammen. A fonte tengwar que tenho não é muito confiável, então deixo pro Fëaléron traduzir.
  4. A

    A mais bonita

    Particularmente, acho a Liv a mais bonita das três... inclusive porque, como disseram, a beleza de Arwen era lendária. Mas acho que não deve ser analisada a beleza crua de cada atriz, mas a imagem e conjunto das personagens. Pois são todas indiscutivelmente belas de diferentes jeitos.. Éowyn...
  5. A

    Músicas para se ouvir enquanto se lê Tolkien.

    Hmm meu gosto é parecido com o do gabriel, ouvir Jethro Tull e Yes enquanto se lê Tolkien é tudo! Especialmente Boureé que vc citou, e Mood For a Day do Yes. Blackmore's Night, que também é do gênero é lindo de se ouvir. Meu estilo musical favorito é o metal sinfônico, daquele que dá aquela...
  6. A

    A fala mais emocionante dos filmes

    Poxa, LOTR é poesia! Nos livros, tem tantas frases legais que costumo ler com um marca texto à mão, pra marcar as melhores. Mas quanto aos filmes, acho que já citaram a maioria das que gosto. Os discursos de guerra são de emocionar... e sempre que ouço "You shall not pass!" do Gandalf...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo