• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aredhel Melëar

  1. A

    Gandalf ou o anel??

    Então mas todas essas vezes foram de maneira sutil. como disse o demétrius, nao teve ninguem berrando "bola de fogo" ou "relampago" ou qualquer outra palavrinha ou fazendo gestos escrotos. E também o sinturao de melian nao era uma "barreira de força" e sim fazia com que os inimigos se perdessem...
  2. A

    A Chama Imperecível

    Eu concordo com a questão do espírito e da fala mas com relação ao livre-arbítrio eu ja tenho que discordar. só porque uma coisa nao tem espírito nao quer dizer que nao controlam as proprias vidas. realmente, falar nao é sinonimo de ter espirito mas não ter espírito nao tambem nao quer dizer nao...
  3. A

    Radiohead

    Eu vi o clipe de go to sleep, muito bom mesmo. um dos melhores deles!! mas o melhor clipe ainda é o de paranoid android! é muito louco aquele deseinho!!! Preciso ve o de 2+2=5, deve se animal.
  4. A

    Radiohead

    Nossa, pro thom ta mais feio ainda deve se foda hien. mas ele ta mais feio que no clipe de no surprises!? que la ele ta feio que doi!! oh muito bom, será passa em algum lugar na mtv!? Muito alice no pais das maravilhas esse clipe!
  5. A

    A Chama Imperecível

    Eu já acho que não era que ele fazia tudo por ordem de alguem, eu acho que o fogo arda que reside nos seres inteligentes e falantes da terra-média é nada mais que a consciência dos mesmo, tipo uma alma! mas isso nao quer dizer que tudo o mais que vive é servo de alguem.
  6. A

    Gandalf ou o anel??

    Mas que está, nos livros do Senhor dos Aneis , no Hobbit, no Silmarilion eles nunca usa "magias" mesmo. nao existe uma passagem tipo" e Gandalf lança uma bola de fogo nos orcs". é tudo muito sutil, umas luzes piscando, um carinha que fica meio abobado. os únicos que pareciam realmente fazer...
  7. A

    E quanto aos 5 magos ??

    Pois, com certeza o Tolkien pensou sobre o destino e as façanhas dos outros istari mas infelizmente ele faleceu e não deixou nenhuma pista para nós! mas quem sabe algum dia o filhinho dele nao acaba achando alguma coisinha escrita que ele tinha passado despercebido e publique! ai eu acho que...
  8. A

    E quanto aos 5 magos ??

    É ai eu tenho que concordar com vc pq a participaçao do gandalf na batalha em minas tirith e nos portoes de mordor foi mais do que a de um conselheiro! aproveitando o tema do retorno do rei, que dia estreia o filme, é dia 25 ou 24? :roll:
  9. A

    Radiohead

    mas esse clipe estreiou aqui no brasil?? como é o clipe de there there? hoje eu ouvi boatos de que o radiohead nao iria mais lançar cds pq o tom york disse que fica muito triste quando grava um cd, de agora em diante somente singles. alguem sabe se é verdade!? tomara que nao seja, se nao nós...
  10. A

    E quanto aos 5 magos ??

    Mas é justamente por isso que seria impossível para os Istari livrar a terra média do mal de Sauron e Morgoth. Na minha opinião a verdadeira missão deles era apenas ajudar os seres da Terra-média a escolherem seus caminhos e aconselha-los a escolher o caminho "certo". Nisso Gandalf até se...
  11. A

    E quanto aos 5 magos ??

    Então, mas aconte que essa influência que ele tinha sob os povos vinha desde Morgoth! eu acho que essa influência representa o lado mal que todos temos. so seria possível retirar essa influência matando todos e começando de novo, e olhe la! então eu acho que não seria a "nota" que importaria...
  12. A

    Qual é o personagem mais fraco da terra média?

    Bem, o personagem mais fraco mentalmente com certeza é aquele troll das cavernas! eta coisinha burra. mas fisicamente eu acho que é o frodo. ele só cai por ai!! e no filme é pior ainda. o sam carrega ele pra todo lugar!!e ainda por cima ele so reclama no filme!!
  13. A

    Elfos tem as mesmas necessidades dos humanos?(comer, beber)

    Olha, fazer cocô eu acho que eles todos devem fazer pq se entro tem que sai! mas dormir às vezes eles nem precisam, so medita um pouco já deve se suficiente. e tbm os elfos são as criaturinhas mais foda que tem ne, entao se eles simplesmente morressem de fome ia ficar meio sem graça a história...
  14. A

    Tom Bombadil

    Essa teoria do avatar é boa. mas eu ainda acho que o Tom é fruto da imaginação dos caras. certeza que ele é um personagem que aparece quando vc cheira algum alucinógeno que tem na floresta ou então come algum cogumelo por ai (que os hobbits amam) e fica doidão! assim como o salgueiro era só uma...
  15. A

    Radiohead

    Tomara que façãm a enquerte mesmo. o meu voto vai sem dúvida para o OK Computer! No Surprises é a mais linda!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo