• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aredhel Elensar

  1. Aredhel Elensar

    E quando SDA passa na TV?

    Ah... eu passo os canais rápido, quando vejo uma cena de Lotr. *-*, volto rapidinho, e penso "ah, vou só dar uma olhada..." e acabo vendo quase tdo! O que me faz mesmo parar de ver é a dublagem, os cortes, e os malditos comerciais... ah comerciais! òó
  2. Aredhel Elensar

    Improvável

    Mtu bom! :D
  3. Aredhel Elensar

    Paródia de As Duas Torres

    GIMLI: Ugh, isso dá enjôo. Opa! Aragorn, se liga! Precipício! ARAGORN cai no precipício. LEGOLAS: Não! Isto é insuportável! Eu quase tive OUTRA expressão facial! Hahahah, mtu bom! *-*
  4. Aredhel Elensar

    E se Gandalf tivesse ficado com o Um?

    Já que o próprio Gandalf não ousou pegar o anel... Ele usaria o anel com o intuito d fazer o bem! Mas acabaria sendo sucumbido pelo Um.
  5. Aredhel Elensar

    O que poderia ter no filme que tem no livro?

    Bem, já mencionaram o q tem na versão estentida (o qual a maioria ñ viu, eu por exemplo :cry:), então eu falo o q keria q tivesse no filme comum! o/ O encontro de Sam com os elfos, imaginei mto essa cena! Depois, com certeza, Glorfindel salvando Frodo eh Elrond eh Gandalf fazendo o rio...
  6. Aredhel Elensar

    Legolas ou Super-Legolas?

    Gostei do Legolas! Mas odiei a cena do cavalo... mto mal feita eh forçada!
  7. Aredhel Elensar

    Sorteio de Aniversário: Ganhe um Children of Húrin

    noss nem sei o q escrever xD kem ganhar eu kero tirar xerox =P
  8. Aredhel Elensar

    Que alteração do filme mais te irritou?

    em relação ao filme, eu achei ótimo! Perfeito ñ, mas foi uma obra maravilhosa ^^
  9. Aredhel Elensar

    Que alteração do filme mais te irritou?

    Nossa, queria mto ter visto a cena q Frodo e Sam encontram os elfos no caminho, logo no começo! Mas o que mais me irritou no filme foi tirarem Glorfindel e colocarem a Arwen no lugar! Eu tava tão na espectativa de saber qm seria o ator do Glorfindel... u.u'
  10. Aredhel Elensar

    Qual é o momento mais triste da trilogia?

    nossa! São muitas partes... o filme em si é emocionante, mas destaco as partes dos portos cinzentos, do Gandalf caíndo da ponte em Moria (mesmo sabendo q ele vai voltar xD), o Haldir morrendo...
  11. Aredhel Elensar

    Haldir pelo Livro

    muito bom ^^ Haldir é umd e meus personagens favoritos de Lotr
  12. Aredhel Elensar

    Qual a cena mais ridícula?

    Realmente só faltava a músika ¬¬'
  13. Aredhel Elensar

    SDA em desenho

    A experiência q tive ñ foi mto saudável tb xD Vi faz um tempo e ia passando os capítulos rápidos... nem em Valfenda cheguei vendo normalmente xD
  14. Aredhel Elensar

    PROVA DEFINITIVA DO CARRO NO FILME

    Eu tb sou detalhista, mas q se dane c eh carro ou ñ ¬¬' Isso ñ atrapalhou a história do filme nem a minha vida xD Mas enknto ao Pj, ele deu umas mancadas nervosas em Lotr... ñ estamos enchendo o saco, estamos comentando xD
  15. Aredhel Elensar

    O que vos atrai nos Nazgûl?

    Acho q soh isso q eu gosto deles o0 A sim eh akeles cavalos fodões deles xD

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo