• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arco

  1. A

    Qual o ator que menos combinou??

    O FROOOOOODOOOOOOOO!!!!!!!!! Aquele cara do Ring Thing (www.ringthing.ch) é mais parecido com o frodo do livro...entrem no site e assistam o trailer deste filme....o nome do ator tá lá....mais eu não sei ler em alemão franco inglês saxonico irlandes marcianetico .... :mrgreen:
  2. A

    Todos os personagens de Tolkien

    Eu tava pensando como seria legal a gente colocar todos os personagens do Senhor dos Anéis na ordem que eles aparecem no livro.Seria legal ver quantos nomes tolkien teve que inventar.Eu só sei o primeiro :? A sociedade do Anél 1 - Bilbo Bolseiro (tio de Frodo Bolseiro do Condado) Bem...
  3. A

    Vocês Aceitariam Cristopher Tolkien Continuar A QUARTA-ERA?

    Depois do Silmarílion, que foi editado por ele...EU NUNCA LI UM LIVRO TÃO CHATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e acho que ele deveria é aprender a ser menos cheio de si!E se Tolkien nõa escreveu a quarta era, nós NÃO teremos uma quarta era...!!!!!!!! :x
  4. A

    Quem canta melhor na trilogia?

    Do Pippin mesmo...e a tradução da letra também é ótima!
  5. A

    [CdA] Piadas (toscas) da Terra-Média!

    o que o ork disse pra orka? Vamos nos encontrar no Orkut? essa é bem ruizinha...eu achei naquela comunidade, a Orkut.com.... tinha umas melhores: Elfo Mexicano = El Fudido Elfo Cheroso = Elfazema Carnaval de Elfos = Elfolia
  6. A

    O 6º Livro de Harry Potter

    é, mas ela diz que isso é rumor.... entra no www.jkrowling.com e leia os "Rumours".... :wink:
  7. A

    O 6º Livro de Harry Potter

    Pode ser: A rowling disse que não era o potter nem o voldemort...e disse que o 2 livro tinha muitas pistas sobre o livro 6....e o hagrid aparece muito no 2 livro...tem toda aquela história da expulsão dele..... :?
  8. A

    Alguem ja viu um hobbit???????hehehe

    Pra quê tanto Forfé (discução) sobre os Hobbits, se o nosso presidente da república é um deles...até acho que seja o Frodo (tá faltando um dedo). :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  9. A

    O 6º Livro de Harry Potter

    Não sei se já postaram alguma informação sobre o verdadeiro título do 6º livro do Harry Potter :o?: , se já....me desculpem :oops: ....mas se não aí vai! :D : No seu site oficial JKRowling diz que o Nome do 6º Livro será: Harry Potter and the Half Blood Prince OU Harry Potter e o Príncipe...
  10. A

    Qual o destino de Harry Potter

    se ela não quer terminar o livro....deixa comigo....já tenho uns ótimos finais.... O que acontece é que (na minha opinião) ela tem medo, a cada estreia de filme e a cada lançamento de um livro, que ela perca a "sensibilidade" ou o "caminho" do livro.....tem medo de estraga a história...mas acho...
  11. A

    Mensagens Subliminares e etc...

    Eu só sei que os Ursinhos Carinhosos são coisa do Demo!
  12. A

    História de 5 palavras "Vai Adicionando"

    Chocolate pois era seu favorito...
  13. A

    Vc já pensou em chamar seu filho de Frodo?

    Posso dá uma idéia: "Vão no link "Seu Nome Hobbit" e faça a festa!" Brincadeirinha......Eu já pensei em colocar Frodo, mas, ia ficar muito na cara e pensei nos apelidos:"Então, já queimou o anél?" Pra falar a verdade, o legal é procurar nomes elficos, que são mais bonitos e dificeis de...
  14. A

    Os 5 magos...

    Os contos inacabados falam sobre o que?Eu nunca li sobre o livro (será que devo fazer um novo tópico?hehehe :lol: )
  15. A

    Personagem Favorito Nos Filmes SdA

    Eu gosto do Harry, o porteiro de Bree que entra mudo e sai calado, e dá sua vida pela segurança do vilarejo. :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo