• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arcanjo Michael

  1. A

    Vocês choraram?

    eu num chorei com nada não... ainda naum... ^^ agora não posso ver a cena com o balrog ou os ents debulhando q eu vo a loukura hehe meuuuuuuuu to lokin lokin pra ver a morte do lider dos nazgul hehe
  2. A

    Vale a pena?

    oia ao meu ver tendo dinheiro sim... (obvio) completaria toda a colecao... agora se num da pra completar eu nem começo..... colecao inacabada suuux... hum... agora eu faria de todos os monstros... ai sim... alias não soh de SdA...
  3. A

    Algumas Dúvidas...

    oie... desculpa chegar chegando mas tamus ae.. bem... tipo.. falando sobre o tom bombardi... vi numa livraria a algum tempo um livro meio fino.. sobre ele.. num deu pra comprar (acho q era 60 pila)... bem mas o "idiota" aki nem se tocou pra anotar o nome do livro e da editora... se não me...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo