• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arcanis

  1. Arcanis

    Censo Valinor 2008 [RESULTADO]

    Re: Censo Valinor 2008 Esse ano tá feio:slow: Até agora: Contos Inacabados O Silmarillion Iaia Garcia - Machado de Assis O Gaúcho - José de Alencar
  2. Arcanis

    Qual sua canção favorita?

    A canção do velho troll tocou profundamente o meu coração
  3. Arcanis

    O que "ser" Gollum?

    A chei um link bem interessante sobre a evolução de Gollum:D http://jovemnerd.ig.com.br/v4/humor/VersaoResumida/lotr_rotk/vr_rotk_parte1.php
  4. Arcanis

    Afinal: Por que os Eldar no Abismo de Helm? E por que da morte do Haldir?

    Vai comaçar de novo a história das asas dos Barogs. Acho que ficou muito fora do contesto esse negócio dos elfos no abismo, o PJ devia ta fumado quando pensou nisso.
  5. Arcanis

    De quem vcs gostariam de ser filhos?

    Gostaria de ser filho do Tar-Palantir, para poder conhecer Númenor e, quem sabe, talvez, impedir o Akallabêth
  6. Arcanis

    Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

    Smaug, principalmente as cenas da batalha no lago e a conversa dele e do Bilbo
  7. Arcanis

    E se os Haradrins não aliassem a Sauron?

    Acho que Sauron atrasaria um pouco mais o início da guerra até que tivece forças suficientes, mesmo sem os haradrim
  8. Arcanis

    Qual romance merece mais destaque??

    Voltei em Eärendil e Elwing. Mas o romance de que eu mais gostei foi o de Aldarion e Erendis, principalmente por causa do final que é diferente.
  9. Arcanis

    Quem criou os hobbits?

    Essas definições não explicam realmente como eles surgiram. Eles simplesmente apareceram e pronto? Isso não faz muito sentido.
  10. Arcanis

    Aonde atracam os navios que levam as pessoas para as terras imortais?

    Os navios devem atracar em Tol Erssëa, já que é o único lugar habitado de Aman que dá para o mar. Eu acho que o Frodo deve ter ido até Valinor por causa do seu papel quanto ao anel.
  11. Arcanis

    Lugares desagradáveis da TM

    Eu acho a toca de Laracna muito mais convidativa do que Dol Gudur ou os Pântanos Mortos
  12. Arcanis

    Qual rio da Terra Média te chama mais a atenção?

    Votei no Anduin, mas o rio que mais me desperta curiosidade é o Gelion
  13. Arcanis

    Qual o personagem que dá mais pena em Arda?

    Votei no Húrin, pois além de Morgoth o prender por vários anos ele ainda é obrigado a ver toda a desgraça e o sofrimento que acometem sua família.
  14. Arcanis

    Como você define tais regiões [....] em uma única palavra?

    Gondor: Grandiosidade Arnor: Declínio Valle: Insistência Erebor: Pesar Rohan: Cavalo:mrgreen: Valfenda: Tradição Lothlórien: Beleza Floresta das Trevas: Sinistro Abismo de Helm: Resistência Moria: Terror Isengard: Trição Mordor: Poder

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo