• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arcangelo

  1. A

    Por que comprar várias edições do mesmo livro?

    Oi pessoal, Acredito que um dos motivos desse post ser criado foi o meu posto perguntando sobre a compra do livro da trilogia "definitivo" entao vou responder o que acho. Primeiro, respeito a opinião de todos, mas essa é a minha: Acredito que possuir várias edições de um mesmo livro NAO...
  2. A

    Compra do livro definitivo de Senhor dos Anéis

    Oi pessoal, Legal que mais gente queira hehe! Sobre ser "caro" nao considero nao..... simulei a postagem via amazon aqui pra Sao jose dos Campos-SP e dá US$10... Ou seja, no caso do de Couro (que estou mais propenso a comprar) sairia por US$63, algo em torno de R$120.... nao acha nada absurdo...
  3. A

    Compra do livro definitivo de Senhor dos Anéis

    Olá pessoal, Me desculpem se existe algum outro tópico sobre isso. Estou com vontade de comprar the ultimate lord of the rings book! Obviamente já tenho a coleção completa, mas queria comprar um dos melhores livros possiveis (que normalmente são em ingles). Pesquisando achei esses 2...
  4. A

    Começou a pré venda do dvd RdR (ATUALIZADO)

    O problema é o frete!!!!! Eu moro em Maceió e estva querendo comprar a edição que vem com o baú (apesar de saber q vou me decepcionar um pouco qd chegar :) ) porém o frete fica em R$32!!!! Tá doido! quase 90 reais no total! Vou esperar que o Submarino ou alguma outra loja (mesmo sem o baú :)...
  5. A

    Por que as mulheres não gostam de SdA ?

    Foi a coisa mais absurda que eu já li nos últimos tempos. Parei de ler o texto exatamente nessa frase: "Quem imaginaria que Peter Jackson iria dirigir filmes tão sem alma?" :evil: PELO AMOR DE DEUS. Será que essa mulher realmente assistiu os filmes ou só quer chamar atenção porque todos...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo