• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arathorn18

  1. A

    E se você tivesse o Um Anel?

    Eu penso que o Um Anel deve ser a maldade em nós que floresse, então, se eu tivesse ele eu o pegaria e tentaria ver as dimensões de seu poder, se fosse suficientemente bom para mim tê-lo eu o usaria para dominar o mundo e fazer com que o Planeta todo se curvasse diante de mim, minha liderança...
  2. A

    E Se Tolkien estivesse vivo?

    putz, eu fico pensando nisso tb, imagina ela vivo, po ia ter umonte de livros novos sobre SDA, mas temos que pensar que talvez com ele vivo agente nunca teria visto o SDA no cinema, pq, se ele for igual ao filho, ia ser contra. mas acho que eu adoraria que ele estivesse vivo, para ler mais SDA...
  3. A

    Quem ai já atuou de verdade?

    nunca fiz pessa não. a e pra comentar, notaram: sou o único cara que respondeu, sou amigo mesmo né? ;-)=D
  4. A

    O hobbit parece com harry potter

    Eu tambem não achei nenhuma semelhança, não sei de onde tu tirou isso cara. Quem quiser pode me ADD viu? MSN:cs_in_the_hell@hotmail.com
  5. A

    Bebidas e direção (nova lei)

    sou a favor, tolerancia 0 para os caras que pegam, bebem e matam inocentes, quantas pessoas boas não morreram em acidente com alguem bebado? Finalmente fizeram algo certo, mas tem que ve se os babacas vao aceitar ela.
  6. Imported Item

    Imported Item

    Witch King
  7. Imported Item

    Imported Item

  8. O Senhor dos Aneis (imagens do filme)

    O Senhor dos Aneis (imagens do filme)

    Algumas imagens que eu achei interessante e quis botar aqui no Site;-)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo