• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arandelis

  1. Imported Item

    Imported Item

  2. Arandelis

    2008, etc

    Atonement **** Estômago **** Persepolis **** No Country For Old Man **** Wall.E **** I'm Not There ***1/2 Eastern Promisses ***1/2 Irina Palm ***1/2 My Blueberry Nights *** Juno *** Speed Racer *** Kung Fu Panda *** Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull *** Across The Universe ***...
  3. Imported Item

    Imported Item

    fr orange
  4. 1

    1

  5. Arandelis

    Speed Racer (Speed Racer, 2008)

    Ahh, eu achei que o CG ficou um pouco exagerado em algumas partes... e definitivamente eu me senti transportada pra Pequenos Espiões em pelo menos dois segmentos do filme... mas de resto achei bem divertido. Valeu umas risadas e uma pontadinha de nostalgia. Quanto ao exagero no visual pra...
  6. Arandelis

    2008, etc

    Atonement **** Estômago **** Persepolis **** No Country For Old Man **** I'm Not There ***1/2 Eastern Promisses ***1/2 Irina Palm ***1/2 My Blueberry Nights *** Juno *** Speed Racer *** Across The Universe *** El Orfanato *** Vantage Point **1/2 21 ** I Am Legend ** ****** - :grinlove: *****...
  7. Arandelis

    Censo Valinor 2008 [RESULTADO]

    Re: Censo Valinor 2008 1. A Menina Que Roubava Livros - Markus Zusak 2. O Tempo E O Vento - O Continente I - Érico Veríssimo 3. O Tempo E O Vento - O Continente II - Érico Veríssimo 4. O Amor Nos Tempos Do Cólera - Gabriel García Marquez Quatro e já é abril! Também, pra quem só está...
  8. Arandelis

    Bernard Cornwell

    Comecer a ler O Rei Do Inverno com um pé atrás. Justifico-me: a maior parte dos contos que tratam de Arthur são um pouquinho de "mais do mesmo". Você pode encontrar versões diferentes, com enfoques mais criativos, mas a maioria não foge da historia lugar-comum que todos já conhecemos do...
  9. Arandelis

    [Requisição de Tradução] Vitória

    O usuário Arandelis solicitou a tradução do nome Vitória para o Élfico (Quenya e/ou Sindarin) Caso possa ajudá-lo coloque neste tópico a tradução do nome, que o mesmo será implantado no Meu Nome Élfico, da Valinor e você terá direito a Pontos de Colaboração no Sistema de Incentivo a...
  10. Arandelis

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Música: Here, There and Everywhere Artista: Beatles Álbum: Revolver (1966) Uma daquelas músicas doces de ouvir, cheias dos cheiros e sons da infância. Meu pai, ultra-fã de Beatles, me fazia ouvir álbuns inteiros repetidamente na esperança de eu decorar as letras. Funcionou pra algumas. Essa é...
  11. Arandelis

    Senhores do Crime (Eastern Promises, 2007)

    Eu fui ao cinema esperando beeem mais do filme. A atuação do Viggo salva o filme de ser entediante, mas é meio frustrante sacar o final de um filme antes da metade. Ah, eu gostei da fotografia, principalmente nas cenas mais violentas.
  12. Arandelis

    Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008)

    Re: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008 Recebi essa notícia/curiosidade 'mais ou menos' relacionada ao filme. Lá vai: 'Crânio de cristal' de Paris é falso, para frustração de Indiana Jones...
  13. Arandelis

    2008, etc

    Minha primeira lista esse ano... Atonement **** Estômago **** Persepolis **** I'm Not There ***1/2 Eastern Promisses ***1/2 Irina Palm ***1/2 My Blueberry Nights *** Juno *** Across The Universe *** El Orfanato *** Vantage Point **1/2 21 ** I Am Legend ** ****** - :grinlove: ***** - :joy...
  14. Arandelis

    ...

    Legais mesmo eram as caras das velhinhas que também estavam na sessão. Difícil foi segurar o riso durante o filme...
  15. Arandelis

    2007, ainda

    Na verdade eu atualizei filmes de uns dois ou três meses em que não postei nada aqui, só pra o Fórum parar de mostrar aquela mensagem chatinha dizendo pra postar :hihihi: A maior parte são filmes que ainda não estrearam mas passaram na mostra de filmes, mas pode colocar na lista, né? Senão eu...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo