• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aramil Galanodel

  1. A

    O q vc mais quer ver em ADT??

    Tem muitas partes que eu tou coçando pra ver! Mais a que eu mais anseio é a batalha do Abismo de Helm!!!!!!!! Gollum também! Já imaginou o gollum ganhando oscar de melhor ator?!??? O encontro de Gandalf com Legolas, Aragorn e Gimli também promete!
  2. A

    Releio ADT antes do filme?

    Senhor dos Anéis é um daqueles livros que a cada leitura você acha uma coisa interessante que talvez nem tenha reparado na 1a leitura! Eu vou reler o livro pra ir afiado pro cinema!
  3. A

    Ver o filme fantasiado!

    Fantasiado?!? Só pagando e eu ainda iria pensar na situação! Imagina o cara ir fantasiado de Gandalf (com aquele chapeu de ponta) pro cinema cheio de gente! Eu em , tou fora! :|Fantasiado?!? Só pagando e eu ainda iria pensar na situação! Imagina o cara ir fantasiado de Gandalf (com aquele...
  4. A

    Arwen no As Duas Torres? O que essa criatura faz lá?

    huauhauuhauhua! Realmente sua colocação foi muito boa .:Gandalf:. : "Agora só falta ela aparecer lá no topo de barad-dûr e jogar um balde de água no olho do Sauron"! Eu quando assisti o filme (e só tinha lido a SdA e AdT) pensei que Peter Jackson tinha criado Arwen só pra colocar mulher no...
  5. A

    Qual a cena mais bela de SdA, ADT e RdR?

    Com certeza a parte mais bela é o início do filme onde mostra a história dos anéis e tudo mais... Ficou muito boa aquela parte... E em valfenda quando Elrond volta a falar da história mostra como a maquiagem do filme é boa pois ele aparenta ser bem mais novo!!!! Realmente o filme foi muito bem...
  6. A

    Síndrome de Mestre dos Magos e Gadalf, vc tem?

    Geralmente coloco esses NPCs Eu sempre coloco NPCs e na maioria das vezes eles são bastantes poderosos para darem lição para os jogadores... Esses NPCs também são uma boa saída para quando nos mestres enfiamos os jogadores em uma enrascada do tipo colocar criaturas mais poderosas, e...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo