• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aramil Eanialis

  1. Aramil Eanialis

    [Discussão] Que anime você tem saudade?

    Shurato era muito legal :lol: , bem que o cartoon podia trazer de volta né???? Junto com Guerreiras Mágicas de Rayearth e a primeira fase de sailor moon também né???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  2. Aramil Eanialis

    Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

    Pra quem quizer saber provavelmente, Harry Potter e o Cálice de fogo será lançado em dois filmes, pois o livro é muito comprido, mais segundo o que eu li em uma revista, os dois filmes serão lançados no mesmo dia, que será dia 18/11/05.
  3. Aramil Eanialis

    Alexandre (Alexander, 2004)

    Sexta-feira dia 12 foi a estréia do filme do Alexander the great, foi muito bom vale apena conferir, esse filme é pra quem curti muita pancadaria e guerras violentas :grinlove: :grinlove: !!! Foi meio que estilo do Tróia, mais só que o elenco também foi bom, e nenhum ator muito conhecido...
  4. Aramil Eanialis

    Qual personagem você traria de volta à vida?

    Xi, se eu falar todos os que queria trazer a vida a lista é imensa, mais vou falar alguns que estão na lista de espera: Traria o Kurama, Shaka, Mu, Miro, Kamus pra ficar como a galera. De mascote eu traria a Kirara e o Shippou. Agora se for pra arrumar confusão na certa por aki, traria o...
  5. Aramil Eanialis

    Mp3 de animes!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Se alguem tiver as músicas que eu irei colocar na minha lista abaixo, pelo amor de deus me passem, pois eu não estou achando: 1- Feel so right- Captain Tsubasa 2- Our Relation - Captain Tsubasa 3- Break Off - Captain tsubasa 4- Keep on Going - captain tusbasa 5- Blue Forever - Saint Seiya...
  6. Aramil Eanialis

    Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

    Bem, provavelmente eles irão ir até o fim de Inuyasha, assim como fizeram com os outros animes, que eles sempre passaram.
  7. Aramil Eanialis

    Mobile Suit Gundam Wing (Shin Kidō Senki Gundam W, 1995)

    Athena Sagara Black escreveu: É verdade, na última guerra ela ajudou o Zechs, mais num podemos negar que a informação k ela deu pro Heero sobre Vulcanus no mangá foi muito útil, e sim as sombrancelhas dela dá muito medo :lol: . Gundam Wing passa aos sábados de madrugada, lá pelas três...
  8. Aramil Eanialis

    Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

    Pô, o cartoon faiz muita viadagem com a troca de horários de desenhos............ Mas Super Campeões (Captain Tsubasa), num era tão ruim assim :mrgreen: . Duvidu k num tenha ninguém aki ke nunca viu esse anime quando ele passava na manchete. :grinlove: :grinlove: E por falar em melhores...
  9. Aramil Eanialis

    Aragorn x Legolas x Gimli

    :grinlove: Fico compricado. Em compensação dos três, pra mim o Legolas se sai melhor nas lutas em distância do k o Aragorn e o Gimli. Mais pra mim em luta cara à cara, o Aragorn se saí três vezes melhor k o Gimli, pois ele naum fica competindu k nem os dois k nem pudemos ver no Abismo de...
  10. Aramil Eanialis

    Kinder Ovo: O Senhor Dos Anéis - O Retorno Do Rei

    Que pena!!!! Consegui convencer a minha mãe de comprar uma caixa pra ver se eu tenhu sorte de tirar algum, pra kem gosta de comprar doces em loja especializada como o RVA, aki em São Paulo, sai mais em conta do k fikar komprandu kinder ovo k nem doido pra ver se consegue tirar o personagem k...
  11. Aramil Eanialis

    Kinder Ovo: O Senhor Dos Anéis - O Retorno Do Rei

    Mais vem todos os personagens da triologia :o?: Pq se vier ótimo. :mrgreen: Pedi pra minha mãe comprar um, achu k ela kompra um aminhã!!! :mrgreen: Beijus :lily: :kiss:
  12. Aramil Eanialis

    Kinder Ovo: O Senhor Dos Anéis - O Retorno Do Rei

    :mrgreen: há tá agora eu entendi :grinlove:
  13. Aramil Eanialis

    Kinder Ovo: O Senhor Dos Anéis - O Retorno Do Rei

    :grinlove: Eu amo Kinder Ovo, mais já faiz mais de um século k eu num compru esse chocolate, mais como eu estou cum o joelho travado, e num posso andar :shame: , aí é k eu num vou poder comprar mesmo. Mais eu vou comprar achu k semana k vem... + tomara k no meu venha :grinlove: :mrgreen...
  14. Aramil Eanialis

    LETRAS DE BLIND GUARDIAN RELACIONADAS À OBRA TOLKIENIANA!

    Bem para mim as músicas do Blind Guardian têm tudo a ver com os personagens e com os livros e com os filmes :mrgreen: . Eu adoro ambos, entãum sem nenhuma crítica :lol: :grinlove:
  15. Aramil Eanialis

    Qual personagem do sda ke vcs acham melhor????????

    :lol: Na minha opnião, eu prefiro o Legolas e o Faramir, apesar do Faramir ter aparecido bem pouko, mais se for assim de Humano e Elfo, eu prefiro os dois :lol: . É ke eu curto muito mais eles, do ke o Aragorn (apesar de ser um dos personagens principais). :lol: :lily: :lily: Apesar de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo