• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aramak- o Obscuro

  1. A

    Discussão Dúvidas e erros nos jogos? Suporte entre usuários!

    Estou Desesperado à Procura Do Crack Do Jogo Battle For Middle Earth Estou Desesperado à Procura Do Crack Do Jogo Battle For Middle Earth. Alguém Pode Me Ajudar?
  2. A

    Comparação da Qualidade Literária de J.R.R. Tolkien com ...

    J.K.Rowling A comparação que propus tem que ser vaga mesmo. Ela deve ser direcionada a importância dentro da literatura e a qualidade de cada um dentro de seu estilo. Gosto desses escritores todos mas, com certeza, Tolkien é melhor pois pertence a outro mundo. E o que é melhor:Um mundo que...
  3. A

    Troca de Poesias

    Quem Gostar de Poesia , principalmente Obscura e Introspectiva mande-me pois poderemos trocar conhecimentos e Opiniões.Podem Mandar-me Criaçãoes próprias e/ou de outros.
  4. A

    Comparação da Qualidade Literária de J.R.R. Tolkien com ...

    O que voces acham da Comparação da comparação da Qualidade Literária de J.R.R. Tolkien com a de Escritores Clássicos como Shakespeare, Tolstói, Dostoievsk, Nietsche, Homero, entre outros. Tolkien tem ou não tanta importância e Talento quanto esses grandes escritores? :twisted:[/color]
  5. A

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Por que os metaleiros gostam de Tolkien? Bom, para começar não somos "metaleiros" e sim HEADBANGERS. Quanto ao gosto por Tolkien digo que assim como o Heavy Metal a obra de Tolkien é instigante e inspiradora. Cultura pura. As aventuras Tolkienianas são causadoras de euforia e os Headbangers...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo