• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por arain anglareb

  1. A

    A Verdade sobre Tom Bombadil!!!

    Concordo contigo Minduin, mas a impressão q dah eh esta. Talvez Tom nada mais eh (como dito em outro fórum) um velho, q vive por aí. Recado a quem inventou tudo isso: cadê vc agora! venha defender seu ponto de vista!
  2. A

    Silmarillion como Animatrix?

    Apesar de ñ ter lido o Silmarilion, acredito q uma animação com grandes mestres do anime japonês (como Gundan Wing e My Godness) poderiam fazer esse livro de Tolkien vingar na telinha. Com relação à séries em animação acho q tanto norte-americanos qnto japoneses deixam a desejar, pois o...
  3. A

    por que professores não gostam de Tolkien?

    Acho q vcs dizem de seus professsores. Talvez os professores q ñ gostam sejam pq nunca leram SDA. Imagino q este tipo de livro deve ser indicado para os alunos ler na aula (como tarefa). Soh assim posso os professores indicando livros assim. Minha professora de Português disse q Tolkien exagera...
  4. A

    A Verdade sobre Tom Bombadil!!!

    Novas informações sobre a teoria de Tom: ele nada mais era do q um velho gagá (vejam no fórum). Mas minha teoria está de pé: a mulher dele jah estava morta a muito tempo e por isso q ele se refere à ela no passado. O q estava presente em minha opinião era o espírito dela, ou vcs não levam em...
  5. A

    A Verdade sobre Tom Bombadil!!!

    O Tom não era o Rei Bruxo, isso tudo mundo está certo. Mas (pelo menos o q eu acho) que ele era uma pessoa que vivia a muito tempo, e cansada das "confusões" dos outros preferiu ficar longe dessa briga. Fruta D'Ouro era uma esposa morta (eu acho viu) que ele se referia no passado, pq qndo li o...
  6. A

    Sistemas de SDA grátis

    Alguém sabe onde existe um sistema de RPG com a história do SDA e que seja grátis? Eu até achei alguns grátis, mas montar uma aventura de SDA para por exemplo Ópera é meio demorado e chato d +.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo