• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por AragornX

  1. A

    Retorno de Gandalf

    Hmmm............... pois é, ele naum precisava matar Saruman pra saber q era mais forte pelo menos eu acho!!!!
  2. A

    Na verdade o Melhor Fumo da Quarta Sul (Toby) é....

    Eu naum sei dependendo da circustancia isso tb poderia ser maconha, pois vem da terra do mesmo jeito, só q o pessoal naum fica loko, entaum seria mais uma erva msm!!!!!!!!
  3. A

    O que impedia Sauron de fazer outro anel

    Estou com vcs..............se ele fizesse outro seria mais fácil matar ele, pois eles teriam duas chances de fazer com q ele seja destruido!!!!
  4. A

    Entrevista com Viggo Mortensen - parte I

    Ual, putz depois dessa entrevista me tornei mais fã do que eu ja era!!! Ele é fera d+, olha ele está de nota 1000!!!!! Adorei a entrevista, espero dar mais risadas nas próximas entrevistas, ele é muito engraçado!!!! :lol: A parte da Caipirinha foi muito legal...."Caipirinha Power" hahahahaha...
  5. A

    Publique na VALINOR a SUA Notícia!

    Uma pena!!!!! Ae pessoal tudo beleza. Eu só quero dizer uma coisa para o Pessoal de Americana/SP e região. O maior encontro de RPG aqui de Americana o EuAnimeRPG, foi adiado para Março de 2004. Uma pena para quem estava esperando ele que nem eu achando que ia ser no começo de Novembro. Vlw...
  6. A

    Fã faz réplica da armadura de Sauron

    Fantasia Pessoal, Vamos falar a verdade, o cara caprichou em cada detalhe da armadura de Sauron, de uma olhada na diferença.... http://www.sithcamaro.com/sauron/suit/images/IMG_5707_jpg.jpg Flw.... Até mais............
  7. A

    PJ confirma a duração do RdR: 3 horas

    Em 3 horas!!!!! Olha eu fico me perguntando, Claro que eles conseguiram fazer os outros dois em 3 horas.... Mas esse é o último acho que eles deveriam fazer em mais horas... Pelo menos umas 4 horas de filme seria o suficiente... Até mais... Aragørn X :mrgreen:
  8. A

    [ABAIXO ASSINADO] DVD SdA Versão Especial

    Essa é a Verdade!!!!! Pois como muitos estão falando, tb vou falar.... Isso é uma injustiça fazer com que compramos 2 produtos, e se não comprarmos a 1ª Versão talvez haja a possibilidade de não venderem a Versão Estendida aqui no Brasil... :x Aragørn X

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo