• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por aragornelessar

  1. A

    Oscar 2004 - "And the Oscar goes to..."

    O nosso querido Retorno do Rei recebeu todos os premios no Oscar 2004, mais do que merecido. Parabens ao Peter Jackson e todo o elenco do SdA. parabens tb ao mestre Tolkien que nos deu essa maravilha. Para todos os fans de SdA eu tenho um fan clube para os interessados, mande um e-mail para...
  2. A

    O Retorno do Rei já é o nº 3

    Vamos torcer para o retorno passar titanic e para ganhar o oscar de melhor filme e melhor diretor.
  3. A

    O Retorno do Rei já é o nº 3

    O Retorno do Rei vai passar Titanic facil facil e esperar pra ver
  4. A

    O Retorno do Rei já é o nº 3

    ESSE É O MELHOR FILME DE TODOS OS TEMPOS . PARA OS FANS DE O SENHOR DOS ANEIS, MANDEM UM E-MAIL PARA JOANIZABRANTES@HOTMAIL.COM, PARA SE ASSOCIAREM AO FAN CLUB DO SDA
  5. A

    Taí o Que Você Queriam: As Salas de Cinema das Estendidas!

    Ai Galera que deseja entrar no fan club do Senhor dos Aneis Forbidden, basta enviar um e-mail para joanizabrantes@hotmail.com com o assunto de novo socio..... :P
  6. A

    Taí o Que Você Queriam: As Salas de Cinema das Estendidas!

    Eu to puto de raiva pq aqui em Governador Valadares naum vai passar as versoes estendidas de SdA e ADT. QUe sacanagem a gente tb quer ver .... Ass: Aragorn Elessar.... :x

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo