• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aragorn_F

  1. A

    Noites de Insônia

    [Ação] Caminhando pelas cidades vizinhas,Mark acabou sabendo de que o capitão da milícia de White Ford,Almondir,um velho conhecido, estava a procura de aventureiros,e sabendo disso,foi logo falar com ele,pois ele adora aventuras: -Almondir,aqui estou.Vim o mais rápido que pude,porém tive...
  2. A

    Noites de Insônia

    [eu naum conheço nada de Forgotten Realms,mas acho que naum tem problema,tem ?] Personagem --> Mark Strife Mark é um experiente ladrão que tem certa compulsão por aventuras.Adora correr riscos,e começou no mundo do crime quando muito jovem,pois foi abandonado e não conheçe seus pais. Está...
  3. A

    Teste.....muito interessante...veja se vc é normal

    Eu pensei em um alicate vermelho... [Clube da Insônia]
  4. A

    [Globo]Programa do Jô

    Nossa kra,nesse dia eu quase morri de rir...akles esportes eram d+...e o krinha tentando segurar a árvore ? hahahahaha...naum deu pra ver a hora que a árvore caiu em cima...muito comédia... [Clube da Insônia] Edited by - Aragorn_F on 26 February 2002 10:15:51
  5. A

    Final Fantasy

    Para mim,os melhores são FFVII e FFIII (Ou FFVI),mas tb gosto do VII...naum gostei mto do IX,mas os outros tb são bons...pena que o FFIII eu só jogo no emulador,entaum fika meio ruim... [Clube da Insônia]
  6. A

    "Quem é você" + 1 teste!

    Aragorn ! Perfeito: You are most like Aragorn. You have strong convictions and you stick to them. Although you are more of a recluse, you are extremely loyal to the few friends that you have. You are very serious about things, but you like having fun. Fame and fortune mean little to you, and...
  7. A

    Crentes malucos outra vez!

    Essa eu vou ter q floodar: HAHUHAUHAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAUHUAHUAHUAHUA...Nunca vi tamanha burrice em um site só...é tanta burrice q dá até raiva....vai pra pqp !...sem comentários... [Clube da Insônia] Edited by - bombadil on 22 February 2002 11:11:02
  8. A

    Idade dos Frequentadores do Forúm

    12 [Clube da Insônia]
  9. A

    O que você mais gosta de comer?!

    Bom,vamos lá: Sorvete,chocolate,bala,chicletes,bolacha...só como porcaria... Mas comida mesmo eu gosto de Pizza Quatro Queijos (hummmm...),Churrasco (especialmente coração e picanha),nhoque (sei lá como escreve), strogonoff com arroz e fritas e tb gosto de Mc´Donalds... Bom....acho que é só...
  10. A

    Jogar aqui no fórum

    Sei lá,o Skywalker que estava organizando...Pelo que ele falou,tinha que ser de 1º nível...Mas não sei,teremos que ver c/ ele...quem vai mestrar (pelo menos eu acho) é ele... Mas afinal de contas,quando ele volta da viagem ? [Clube da Insônia] Edited by - Aragorn_F on 18 February...
  11. A

    Eu tenho q contar!!!

    Falcon: O loko,traçar PdMs é foda hein ? Mas imagina traçar a Niele...daí sim hein ? [Clube da Insônia]
  12. A

    Duvidas de D&D e d20

    Ae pessoal,tenho + uma duvida nas regras do D&D: Ao que exatamente se aplica esse bonus base de ataque ? Tipo...de um exemplo de algo q dá um bonus a ele. Valeu, Felippe [Clube da Insônia]
  13. A

    Duvidas de D&D e d20

    Obrigadão pessoal,vcs naum sabem como estaum ajudando esse iniciante em D&D ! Obrigado mesmo ! Mas acho q ainda hj vou postar + duvidas ! [Clube da Insônia]
  14. A

    Duvidas de D&D e d20

    Outra coisa que naum entendi foi akle bonus por tamanho. Como funciona ? Se vc é pequeno,tem mais chance de acertar os inimigos ? Pq pelo que entendi,por ter um tamanho menor que médio,vc soma pts. pra ver se ultrapassa a CA do kra. Poderias me explicar melhor kadu ? [Clube da Insônia]...
  15. A

    Duvidas de D&D e d20

    Agora entendi kra ! Valeu mesmo hein ! [Clube da Insônia]

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo