• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aragorn7886

  1. Aragorn7886

    Batman e Flash - O que recomendam?

    Pode crer...mas o 2 ainda nao li, só o 1...vi uma versão encaderanda com os dois uma vez, mas quando fui comprar ja tinha acabado..entoa to baixando da net... sugiro tbm a queda do morcego, é grande pakas mas vale a pena. Flws
  2. Aragorn7886

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    No momento estou no livro 2 das Cronicas de Artur: O inimigo de Deus, de Bernard Cornweel
  3. Aragorn7886

    Xadrez Tolkieniano

    Eu quero uahuhauha...o jeito é comprar as miniaturas e ir montando o tabuleiro!!!
  4. Aragorn7886

    Guillermo del Toro janta com Gandalf

    uahuhahuahu realmente!!!! Só espero que os fãs de tolkien não fiquem só no aperitivo desse jantar, e que venha logo o prato principal, sem adiamentos desta vez....
  5. Aragorn7886

    será que os fãs de tolkien também curtem star wars?

    Auhahuahuuhauhauh é realmente....SW é foda tbm....mas tem horas que sou mais SdA...é relativo rsrs
  6. Aragorn7886

    Citação de SdA na monografia - opinem ae!!!

    Vlw galera!!!! a opinião foi de grande ajuda!!!! Só gostaria de comentar a opinião do Lyvio, se me permite!!! Eu concordo que realmente SdA nao tem nada a ver com a ONU, mas minha monografia se restringe unica e exclusivamente ao conselho de segurança, e creio que dá para citar, claro que...
  7. Aragorn7886

    Citação de SdA na monografia - opinem ae!!!

    E ae caros fãs de Tolkien!!! Preciso de uma opinião.... minha monografia fala sobre o conselho de segurança da ONU e pensei em citar o SdA pq pensei em falar sobre a influencia do consellho nas decisões que toma...então veio à cabeça: Porque não falar do conselho de Elrond e a comitiva do...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo