• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aragorn6529

  1. A

    você mudaria alguma coisa???

    Eu pessoalmente n mudaria a história pois foi muito bem elaborada por Peter Jackson, porem se fosse p mudar alguma coisa eu atualizaria o filme, já que a tecnologia usada para fazer os filmes de cinema hoje em dia está muito avançada e daria para fazer um ótimo filme com isso, poderia até atrair...
  2. A

    E se você fosse um Hobbit, como viveria?

    Não vou falar muito porque meus amigos aí embaixo falaram tudo, mas se eu fosse um hobbit eu provavelmente não aguentaria vivar numa vila pacata por muito tempo e logo iria procurar alguma aventura lá pelo lado de Bri ou na Terra dos Buques... Certamente haveria alguma pessoa necessitada ou algo...
  3. Imported Item

    Imported Item

    imagem4
  4. Imported Item

    Imported Item

    imagem1
  5. Imported Item

    Imported Item

    imagem2
  6. Imported Item

    Imported Item

    imagem3
  7. Imported Item

    Imported Item

    Aragorn
  8. Minhas Imagens Prediletas

    Minhas Imagens Prediletas

    Mae Govannen, mellon aqui estão algumas imagens de meu gosto, sintam-se a vontade para fuxicar!
  9. A

    Del Toro comenta sobre o Dragão Smaug

    Mesmo gente que numca viu ou ouviu falar do Senhor dos Anéis irá ver o filme pelo dragão Smaug, fiz uma pesquisa e descobri que filmes de Idade Média que possuem conteúdo ruim e não atraem público, colocam dragões para atrair públicos(principalmente o público jovem). Ps= por isso acho que O...
  10. A

    O que teria acontecido se boromir não tivesse morrido?

    Re: o teria acontecido se boromir não tivesse morrido? Caro Hobbit Bonzinho, Boromir é um grande capitão de Gondor, portanto seria de muita utilidade na guerra de Gondor já que Gandalf sozinho conseguiu dar coragem aos homens subindo e descendo os 7 andares de Minas Tirith , já com a ajuda...
  11. A

    Estratégias Militares e O Senhor dos Anéis - Parte I

    Cara, concordo contigo, ainda vou adicionar algo,- como o Aragorn seria posteriormente o rei de Gondor, teria alguma experiência de cerco e teria ajudado o idoso rei de Rohan a montar um contra-cerco(mais outro erro no filme).

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo