• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por [Aragorn]

1. A

Sou nova aqui !

Desejo boas vindas para mabas , de uns dos usuarios masi misterioso do forum... que meigo hueuheeeu ------- Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++ www.tdwcla.com.br
  2. A

Charges.com.br

talvez esse charge fala um pouco to q to sentindo agora... huehuehuehue nao sei se ja postaram, mas como o povinho aki eh rapiddo nisso... :/ http://charges.globo.com/vercharge.asp?idcharge=531&modo=som ------- Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O...
  3. A

Olha o Gollum!!!

isso ta parece uma foto q vi no ano de 1993 com a materia do q aconteceria se os dinos nao tivessem extintos, era o q seriamos hj, acho q era na super interessante q vi isso ------- Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I...
  4. A

Clube dos solitários da Valinor?

tbm estou so e vazio... alguma mina inteligente e bonita q quer encher o espaco faltante?? ------- Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++ www.tdwcla.com.br O futuro conhecerei O passado esquecerei O...
  5. A

Sou Novo !

hei... psssiiiuuu... sou o verdaeiro Aragorn, o q tem como nome em Elfico PELLAMORGÛL ihjeuhehuehuee ------- Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++ www.tdwcla.com.br O futuro conhecerei O passado...
  6. A

Reações da Platéia

leia meu review q la tem detalhe por detalhe... onde choraram... gritaram aplaudiram! ------- Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++ www.tdwcla.com.br O futuro conhecerei O passado esquecerei O...
  7. A

Como e Bolseiro em sobrenome normal!??

quote: O meu nome hobbit é largo cavafundo e existe uma pessoa com esse mesmo nome aqui no fórum. Tem, aki eu olha! Isengrim Cavafundo ------- Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++...
  8. A

¿UM NOME ELFICO?

>> Ricardo Magno de Paula Ribeiro The root name suitable for feminine and masculine is: Nuquernawath Another masculine version is: Nuquernawathion More feminine versions are: Nuquernawathiel Nuquernawathien Nuquernawathwen >> Ricardo Magno The root name suitable for feminine and masculine...
  9. A

Harry Potter vira droga com traficantes!

quote: se num fosse droga seria o q? Francis Drake, o pirata mais temido do século XVII. "Esperamos pela Luz, mas só contemplamos a Escuridão" esterco, estrume, bosta... esse tipo de coisa ------- Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c...
  10. A

Harry Potter vira droga com traficantes!

uheeue facil! de primeira! ------- Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++ www.tdwcla.com.br O futuro conhecerei O passado esquecerei O presente lembrarei
  11. A

As Duas Torres - Modificaçoes

o q posso dizer? com mudancas ou sem mudancas, com Arwen ou sewm Arwen, eu vou ver e vou continuar achando o melhor filme q eu vi na minha vida, e nada, nada mesmo ira mudar a minha op+iniao! ------- Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++...
  12. A

Qual sua RAÇA na Terra-Média?

direto de Lothlorien deu Elfo! ------- Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++ www.tdwcla.com.br O futuro conhecerei O passado esquecerei O presente lembrarei
  13. A

Veja com quem vc se parece....

talvez ja tenham postato esse aki... mas ate q esse eh melhor http://www.lifesupportal.com/cgi-bin/php.cgi/LOTR/index.php saiu Aragorn.... e no segundo q fiz deu Gandalf... ------- Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+...
  14. A

No DVD...

quote: Opa, Opa, naum vejo a hora de chega no terceiro filme, obrigada pela notícia ótima, naum tinha lido o 3º livro ainda!! Valeu!! (Yes, vo ve o ELi pelado!!, uhú!!!) "Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não" calma... nao se emocione... provavelmente...
  15. A

URGENTE!! O TRAILER DE "AS DUAS TORRES"

moo furada cara... eu ja baixei 3 deles... 2 semanas antes de vc postar aki... meeeuuu... eh tudo picaretagem dos caras... se nao, pode ter certeza q eu tinha postado aki ------- Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I...

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.470,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: