• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por **Aragorn**

  1. A

    Oscar 2004 - Vale a Pena Ver de Novo!

    Ah so de ver o peter subindo naquele palco umas 11 vezes de novo ja esta muito bom !!! to querendo ver o de MELHOR FILME de novo!
  2. A

    Que cena você mais sentiu falta em RDR?

    Ah ta... tem que ter msm!
  3. A

    Como vcs se sentiram durante a maratona da trilogia?

    Aqui não passou maratonas!!! paia!!!
  4. A

    Acabou...

    Cara eu falo... eu chorei... quando ouvi "into the west" no final do filme eu desesperei... não sabia o que fazia... era uma sensação ruim!!!! mas fazer o que... tem que acabar!!! MAS AINDA VAMO ESPERAR AS VE!!!!
  5. A

    Que cena você mais sentiu falta em RDR?

    Vai ter a parte que o Eomer chora nos campos de pellenor?!
  6. A

    Éowyn ou Arwen?

    Cara eu curti muito mai a miranda que a lyv... ou mas a lyv e a lyv ne!!! ela e muito bonita e alem de tudo uma elfa!!! mas tipo que a Miranda ficou perfeita no papel!!!!
  7. A

    Oscar 2004 - Vale a Pena Ver de Novo!

    nossa com legendas e bem melhor!"!!! ou o show da annie foi o melhor ate agora!!!
  8. A

    Vagabond

    O livro... qual e o nome dele!?!? eu tava querendo ler mas um fala que chama uma coisa.. outro fala que chama outra coisa!!! anem viu!!!
  9. A

    Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

    Não foi cortada a cena que ele toca os "peitos" da myuki no episodio que eles estão na mansão... mostra ele tocando nos peitos dela!!! eu acho que nem vai cortar muito não mas vamos ver!!!
  10. A

    Blade - A Lâmina do Imortal (Mugen no Jūnin, 1994)

    Tipo que o manji e imortal ate ele receber um ferimento mortal e eles derem akele "Kensatsu" pra ele por que ai o ferimento mortal vai se decompor e ele vai morrer... tipo que ele so não morreu na tres por causa que ele não tinha um ferimento muito mortal e por causa do remedio da rin...
  11. A

    Faramir

    concordo pelenamente com voce!!! eu acho que ela pensou nisso mesmo!!!
  12. A

    O Expurgo fez falta?

    Faltou mas tipo que a falta foi legal...la explicou que os hobbits tipo que nunca souberam o que os 4 fizeram...deu uma ideia disso no final... isso foi legal!
  13. A

    Trilogia no Oscar

    acho que não faltou assim um que fizesse mnuita falta... faltou um pro ian...ou pro andy.... mas fora isso tudo bem nos contentamos com apenas 11!!! hehehehehehehe
  14. A

    Legolas ou Super-Legolas?

    Eu acho qwue o legolas ficou um pouco forçado mas ficou ate que bom!!! tipo que deixou a mpressão de que todos os elfos são assim!!! mas ficou legal!!! nada que estrague o filme!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo