• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aragorn X

  1. A

    Homenagem a Bombadil em ADT estendida

    Q legal ! pena q eu não vou poder no cinema... 8O Mas no dvd_ee eu vo ve ! ! Galera lemra quando eu falei no outro topico que a censura do RdR era de 14 anos!? Entao!! Abaxo pra 12 anos ! ! :grinlove: :grinlove: Agora eu vo pode ve na estreia!!(ja to com o ingresso para a primeira...
  2. A

    Especial RdR no Cineview do Telecine

    Eu comprei "Meia", mas tipo eu vo leva o rg do meu irmão e se ele pergunta da carteirinha eu falo q eskeci! =D oq vc acha? O cinema é o Kinoplex...
  3. A

    Especial RdR no Cineview do Telecine

    Não... Ontem eu fui lá e a moça falo que eu não posso entrar com responsável!! E ela falo que se eu não tiver 14 anos ou mais, eu não poderia entrar! Agora eu to esperando pra ve se a censura abaixa até a estréia! Torçam por mim por favor! :wink:
  4. A

    Especial RdR no Cineview do Telecine

    Por favor alguem me ajuda!!!! Qual é a censura do RdR ??? Não me dexaram compra o ingresso por que falaram que é 14 anos... Mas depois quando eu cheguei em casa chorando, meu irmão falo que na televisão mostrou num "clip" que é 12 anos. Alguem sabe essa informação!? Por favor me ajude!!
  5. A

    Especial RdR no Cineview do Telecine

    Galera eu queria saber qual eh a censura do filme? Desculpa por não ser o tema do topico....
  6. A

    Super Trailer da trilogia O Senhor dos Anéis

    Meu deus eu estou no orgasmoooo!! :twisted: :twisted: vo compra meu ingresso hoje!!
  7. A

    Comercial do RdR e mais clips

    po q massa akele comercial!! mas oq sao akeles tres bixoes grandes!?(mega trolls)??? :roll: :P
  8. A

    Clips incríveis do RdR! (Big Spoilers)

    Porque o natal num chega logo ! ! ! ficou otimos as cenas!!! :D :obiggraz:
  9. A

    Novo vídeo: Os cavalos digitais de RdR

    ae! consegui! muito obrigado!! :D
  10. A

    Mais cenas de RdR (SPOILERS)

    Ow alguem me passa o link completo pra baixar a versão 6.0 do quick time? eu naum to conseguindu axa aonde no site.. :eek: vlw!! :)
  11. A

    Novas fotos do Retorno do Rei [SPOILERS]

    Vejam!! Na ultima imagem tem os orcs com as armaduras dos guerreiros gondorianos!! :lol: Deve ta muito loko o filme!!!!!!! :D
  12. A

    Trailer do Retorno do Rei em alta definição!

    TO baixandu ainda!!! :wink: :wink: mas o pc tem que te uma placa de video boa pra roda com boa qualidade!??

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo