• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aragorn- o solitário

  1. A

    Edição Especial ou Os 3 Livros?

    Tanto faz, o que importa é a estória! Mas, se possível, acho melhor os 3 volumes separados! :mrgreen:
  2. A

    Adivinhas no Escuro

    Não sei a resposta deste enigma...
  3. A

    Cantinho dos Críticos

    Livro: O Engenhoso Fidalgo Dom Quixote de La Mancha Autor: Miguel de Cervantes Saavedra Conta a estória de um fidalgo (homem nobre) que era apaixonado por livros de cavalarias (livros de fantasia medieval) e, de tanto ler estes livros, o fidalgo enlouquece e começa a acreditar que ele é um...
  4. A

    Livros sobre Idade Media

    Leia a minha assinatura! Não vai se arrepender!
  5. A

    Ana Lovejoy (bela por natureza)!!!!

    Olha só que gracinha!!!! :mrgreen: Mi corazón clamas por ti! :lol:
  6. A

    Ana Lovejoy (bela por natureza)!!!!

    Eu criei este tópico só pra elogiar a beleza natural de 1 mulher da equipe valinor! Se ela tiver namorado (acho difícil não ter), tome este tópico como um elogio! :mrgreen: Mas, se estiver sozinha, me mande uma mp! :lol: A menina "Ana Lovejoy" me pareceu muito "my precioussss"! :lol...
  7. A

    Ganhar na loto ou entrar na Terra Média?

    Ganhar na loteria! Sou realista, a terra-média é ficção! Com muito dinheiro posso viajar pelos desertos do planeta terra, comprar muitos livros, comer do melhor, ter muito conforto e pegar quase todas as mulheres que eu quiser... no mundo de hoje tem muita coisa pra se comprar... dvd's...
  8. A

    Quem é o humano mais forte do mundo Tolkien?

    Não sei quem é o mais forte (força bruta + feitos)... Mas, Bard (assassino de Smaug) foi um grande guerreiro!
  9. A

    DJ Bombadil e MC Gandalfo

    Este funk ficou nojento! :puke: Aliás, todo funk é nojento! :lol:
  10. A

    Senhor dos Aneis Novela das 7

    A Arwen poderia ser a LINDA Juliana Knust! :mrgreen: Eu queria que a Juliana Knust me amasse e casasse comigo... :cry: Obs: eu não acompanho novelas...
  11. A

    Os Clássicos

    Dom Quixote de La Mancha (Miguel de Cervantes Saavedra) é um clássico! :D
  12. A

    Livros que merecem destaque!

    Dom Quixote de La Mancha (Miguel de Cervantes Saavedra) é muito bom! :D
  13. A

    "Dom Quixote" (Cervantes)

    Este livro é muito bom!
  14. A

    Made in...

    Acho que o cajado de Gandalf é de madeira! Pode ter sido cortado de alguma árvore ao redor de Orthanc! :mrgreen:
  15. A

    Bandas inspiradas em Tolkien

    Eu acho a voz do vocalista muito ruim... e o som também...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo