• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aragorn- King of the Whit

  1. A

    Novidade à respeito do DVD/VHS do RdR

    A informacao me interessa principalmente se for sobre a Versao Estendida q qdo sai aqui mesmo em ingles vou comprar, o de colecionador. :lol:
  2. A

    Criação e Desenvolvimento de Personagens em jogos de RPG

    Muito louco RPG mas naum tenho tempo pra joga, quando eu entrar na universidade acho q vou comecar a jogar. :D
  3. A

    RdR no Guinness - One movie to rule them all!!

    Eh muito justo q RdR fique com os mesmo 11 Oscar uma vez que eh muito melhor q titanic e eh um filme fantasia(o primeiro filme fantasia a ganhar o Oscar de melhor filme). Se os cinemas resolverem prolongar e colocar devolta o RdR em cartaz eh bem possivel q RdR ultrapasse o barco afundado do...
  4. A

    Oscar 2004 - "And the Oscar goes to..."

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ontem a noite, voltei correndo da minha tia pra ver o Oscar em casa, acompanhei toda a cerimonia de premiacao e fiquei preocupado em algumas categorias como melhor cancao e melhor roteiro adaptado, mas felizmente tudo...
  5. A

    Por falar em injustiça...

    O q nos fas de SdA queremos eh o reconhecimento se q o RdR eh o melhor, PJ eh o melhor diretor, Howard Shore fez a melhor trilha sonora, RdR tem o melhor efeitos especiais, melhor som, melhor maquiagem, melhor musica com Annie Lennox, e assim vai, naum tem como RdR pela logica.
  6. A

    Por falar em injustiça...

    O oscar ainda vai ser no dia 29.
  7. A

    Por falar em injustiça...

    Apesar de estarmos putos, irritados, estressados, nervosos, inconformados, revoltados, atordoados, ofendidos, ... :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x com as injustiças, eh so a oitava ediçao da satellite awards...
  8. A

    RdR no "Cinema Audio Society"

    Apesar de ser uma palhaçada do premio ter ido pro mestre dos mares e naum pro RdR, eh menos revoltante do q aconteceu no satellite awards pq ate agora to revoltado. :x :x :x :x :x Mas Satellite awards e cinema audio society devem ser novatos ou ruins pq veja como foi o Globo de Ouro RdR...
  9. A

    RdR no "Cinema Audio Society"

    Apesar de ser uma palhaçada do premio ter ido pro mestre dos mares e naum pro RdR, eh menos revoltante do q aconteceu no satellite awards pq ate agora to confuso. :o?: :o?: Mas Satellite awards e cinema audio society devem ser novatos ou ruins pq veja como foi o Globo de Ouro RdR ganhou todos...
  10. A

    Por falar em injustiça...

    :o?: Naum sei o q os caras esperam de um filme bem feito, naum tem como o RdR, um filme monumental, ter perdido esses premios. NAUM EH POSSIVEL, olha o filme q ganhou o premio de melhor filme: in america, ve se isso eh possivel acho q ultimo samurai e mestre dos mares sao melhores q esse filme...
  11. A

    RdR recebe 4 prêmios no "Visual Effects Society"

    http://www.pressacademy.com/satawards/ipa-satelliteawards-nominees.html
  12. A

    RdR recebe 4 prêmios no "Visual Effects Society"

    :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x COMO PODE ISSO O PJ NAUM FOI INDICADO PRA MELHOR DIRETOR NO GOLDEN SATELLITE. Os caras sao cegos pra naum indicarem o PJ. :x
  13. A

    'RdR' é o segundo filme mais assistido da história

    O pior naum eh ficar em segundo e sim ficar atras do titanic. TITANIC :x :x :x :x :x:x:x :x :x :x :x :x...
  14. A

    'RdR' é o segundo filme mais assistido da história

    Isso naum eh nada pior eh o titanic aquele filme mediocre em primeiro :x :x :x :x :x
  15. A

    'RdR' é o segundo filme mais assistido da história

    Acabou de estreia talvez RdR consiga passar o barquinho da titanic :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo