• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aragorn (há esperança)

  1. A

    Como vocês se sentiram quando tudo terminou?

    Uma vontade de ver mais, ou ler mais...
  2. A

    Qual é o figurino mais da hora da trilogia?

    A roupa de Aragorn quando está sendo coroado como Rei de Gondor !!
  3. A

    A fala mais emocionante dos filmes

    Quando Aragorn faz seu discurso para os Homens do Oeste na frente dos Portões Negros.
  4. A

    Qual a cena mais heróica???

    Para mim foi a cena em que Rohan chega para ajudar Gondor durante a batalha de Minas Tirith.:joy:
  5. A

    E se Gandalf não tivesse caído na sombra, em Moria?

    Acho que quase tudo continuaria o mesmo, só que com Gandalf junto... acho que ele conseguiria salvar Boromir... sei lá.:think:
  6. A

    Como vocês se sentiram quando tudo terminou?

    Um smile responde essa pergunta: :osigh:
  7. A

    The Battle for Middle Earth II

    Hum. Faça um exército com todas (inclusive os Heróis) as unidades dos Homens do Oeste que você quebra o queixo de qualquer cara.
  8. A

    E se o Um Anel tivesse sido confiado a outro hobbit?

    Nenhum outro Hobbit seria escolhido então. O anel continuaria com Bilbo, porém não sei se ele conseguiria destruí-lo.
  9. A

    E se sam nao tivesse seguido Frodo?

    Tem uma parte do livro que Gandalf sugere que Frodo leve um companheiro confiável, não.Sei que mais adiante aquele líder dos Elfos que encontram o grupo do Frodo sugere a mesma coisa. Bom, mas aonde eu quero chegar é o seguinte: De qualquer jeito Sam seguiria Frodo, pois ele não aguentaria ficar...
  10. A

    E se... Elrond tivesse convencido Isildur a destruir o Um Anel?

    Um novo senhor do escuro surgiria, algum Haradrim que descobriu um artefato místico super poderoso no extremo sul, quem sabe.
  11. A

    E se Éowyn não tivesse derrotado o rei-bruxo de Angmar ?

    Bom, Éowyn morreria, o Rei dos Bruxos espedaçava Merry, matava Éomer, matava mais um monte de gente porém Gandalf o mataria. ...sem querer ofender mas o Merry não merecia uma dessas...8-O
  12. A

    E se.. os Ents não tivessem atacado Isengard?

    Re: E se.. os :Ents não tivessem atacado Isengard? Os Uruk-Hai voltariam para Isengard e Gandalf não poderia visitar Saruman, logo Isengard iria atacar de novo, destruiiria toda Rohan, resumindo: Sauron Venceria.8-O
  13. A

    Battle for Middle-Earth II: os cenários

    Dol Guldur, Minas Tirith e Os portões negros.
  14. A

    Passagem mais engraçada?

    A cena que mais me faz rir é quando Gimli está lutando no Abismo de Helm, ele sobe na muralha e vai batendo nos Uruk-Hai, então a câmera distancia até o portão, mas os gritos de Gimli continuam!!! -21(porrada com martelo)!!!22(outra)!!!!! :mrgreen:
  15. A

    Qual o Personagem mais injustiçado da Trilogia? (leia o 1º)

    O mais injustiçado é o capitão de Gondor, Faramir por ser uma cópia cuspida e escarrada de Boromir, Haldir vem lá de Deus sabe aonde pra morre "na praia" , Tom Bombadil nem aparece:disgusti: , Glorfindel é ignorado, Beregrond cede seu lugar para Gandalf (Beregrond é o guia de Pippin em seu...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo