• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aragorn-filho de Arathorn

  1. A

    Batalha dos Campos de Pelennor!

    BOCA DE SAURON irá aparecer no "Retorno do Rei"!Peter Jackson fará mais ou menos o que George Lucas fez com "Darth Vader",ou seja,mostrará o rosto deformado!!! Quem duvída então é só ir para http://senhordosaneis.clix.pt/noticias/noticias/94461.html
  2. A

    Quando o fim chegar...

    Dá um enorme aperto no coração e uma tristeza melancólica ao saber que,depois do último filme da Trilogia ser lançado,nunca mais poderemos ver outra vez um filme BASEADO nas obras de Tolkien tão grandiosa,magnífica e esplendida quanto a Trilogia feita por PJ!Tudo bem que poderemos ter em casa os...
  3. A

    Éowyn como Dernhelm

    A Éowyn tá beeemmm diferente mesmo!!!!Mas, vejam muito mais aqui: www.bagendinn.com/group/costumed/tttdvdpreviews.asp
  4. A

    Cena mais esperada em RDR

    Pra quem ainda não teve o grande prazer de ver as imagens exclusivas do "Retorno do Rei",aqui vai o link: www.bagendinn.com/group/costumed/tttdvdpreviews.asp
  5. A

    O Retorno do Rei

    Atenção:SPOILERS!!!!!!Vejam fotos exclusivas do preview do ROTK no link www.bagendinn.com/group/costumed/tttdvdpreviews.asp
  6. A

    O erro de Saruman

    Imaginem se Saruman estivesse do lado da Sociedade na luta contra Sauron!Com certeza haveria mais facilidade em derrotar Sauron.Seria bom ver Saruman ao lado de Gandalf,mas....infelizmente Saruman escolheu a sombra,a cobiça o derrotou... :(
  7. A

    Iron Maiden

    A capa do "X-Factor",apesar de não ser a melhor do Maiden,dá de 1000 a 0 nesse do "Dance Of Death".Apesar da capa do "Factor" ser um Eddie "real",é bem interessante o conceito da capa:um Eddie agonizando e,ao mesmo tempo,parece gostar do sofrimento,bem loco!!!!
  8. A

    O erro de Saruman

    Saruman não poderia ter evitado a sua própria ruína?Em outras palavras:Ele poderia ser equilibrado(como Gandalf)e não ser tão cobiçoso?Eu não consigo me conformar com o mago mais poderoso dos 5,que se deixou levar pela sedução do poder absoluto.Saruman era o mais sabio dos 5 magos e,mesmo...
  9. A

    O Retorno do Rei

    Peter Jackson fala sobre Sauron no 3ºfilme! Atenção,fãs ou não da trilogia "O Senhor dos Anéis":Sauron NÃO IRÁ aparecer em forma física no terceiro filme.O site www.duvendor.hpg.com.br desmentiu o boato(na verdade foi o diretor Peter Jackson).Toda essa confusão em torno da possível aparição de...
  10. A

    Teaser do Retorno do Rei!!!

    Minha nossa!!!!!!!Meu olhos estão cheios de agua salgada,também....não há palavras para descrever o que eu senti ao ver as imagens do Teaser!!!!Derramei lagrimas quando apareceu Sam consolando Frodo,tb na parte no qual aparece Pippin e Merry.....FANTÁSTICO!!!Fora o exército gigantesco 8O que...
  11. A

    Qual voz do site oficial de SdA você curte mais?

    Nossa!!!!A voz do Andy Serkis(Gollum) é bem louco!!!!!!!A do Christopher Lee é a cara de Saruman e a voz de Miranda Otto é quase a voz de uma adolescente,legal pacas....
  12. A

    Qual voz do site oficial de SdA você curte mais?

    Antes de tudo:NÃO fechem este tópico,é bem interessante!!!Bem,a idéia de colocar as falas dos atores é bem original,gostei MUITO da voz sensual da Liv Tyler,achei ridícula a voz do Brad Dourif,gostei tb da voz do Ian Holme(que faz Bilbo)e o do Orlando Bloom,que parece ser a voz de um elfo!!!
  13. A

    Neil Young

    O "Harvest Moon" é um álbum nostálgico,mas é excelente,belas melodias fazem do disco um momento relaxante.O "Haverst"(que é a primeira parte,Harvest Moon veio depois)é um dos melhores álbuns que ouvi na vida.Tem de tudo:Folk a Rock N´Roll,clássicão!Quem ainda não conhece muito bem o Neil Young...
  14. A

    Nintendo, Sega, e os videogames "pós-atari"...

    Flashback! Putz...estava eu jogando o velho Flashback de Mega Drive,é um clássico,um dos grandes jogos de aventura de todos os tempos.Agora vem a pergunta:Vcs não acham que esse jogo merece uma versão para os consoles da nova geração?
  15. A

    Neil Young

    Putz...descrever os álbuns de Neil Young é foda!O cara tem feeling de sobra,o cara arregaça na guitarra,nas letras,enfím...eu o considero um mestre.Os álbuns "Rust Never Sleeps","Zuma","Harvest","Freedom","After Gold Rush" e "Ragged Glory" são obras de arte eternas.Ele sabe perfeitamente...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo