• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aragorn Elessar

  1. A

    Top 10

    é dificil fazer uma lista de 10, mas 1 - Senhor dos Aneis - Tolkien 2 - Silmarillion - Tolkien 3 - Hobbit - Tolkien 4 - A Pedra da Luz - Christian Jacq (acho q é esse autor, se nao for me desculpe) 5 - Contos Inacabados - Tolkien 6 - Harry Potter (Cálice de Fogo) - Rowlling 7 - A...
  2. A

    "A História Sem Fim" (Michael Ende)

    um livro maravilhoso que nao precisa nem ser comentado. quem tiver a oportunidade leia. é muito facil de ser lido pois usa uma linguagem facil, mas que tem muito mais licoes do que muito livro por ai. acho que a ideia do autor foi exatamente a de fazer uma historia infanto-juvenil mas que...
  3. A

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    na minha modesta opiniao O Senhor dos Aneis é o melhor porque é muito mais rico em detalhes. nele é possivel saber detalhes de lugares e objetos que nao tem nos outros. e, como dito na mensg acima mostra uma alianca entre homens-elfos-anoes-hobbits que nunca tinha sido vista antes. mas com...
  4. A

    O que v6 acham d punkrock hardcore??

    ja que todo mundo ta falando da ideologia entao vamos no embalo. falar que o punk nao tem é para sentar de tanto rir :mrgreen: . o punk foi criado em cima de uma ideologia e a musica veio como uma consequencia do protesto. ou seja, o movimento nao vem so com musica, mas sim como um protesto...
  5. A

    Conhecimentos Esportivos! [Regras 1° Post]

    certinho.......pode mandar outro..... :D
  6. A

    Qual a importancia do cajado na vida de um mago?

    acho que os cajados eram para representar os istari.....mas nao somente como simbolico....acho que os cajados estao para os istari assim como a varinha esta para os bruxos....ele seria uma forma de canalizar a energia e solta-la mais facilmente contra os inimigos.... tb acho que quando...
  7. A

    Conhecimentos Esportivos! [Regras 1° Post]

    qual foi o primeiro atleta brasileiro a ganhar uma medalha de ouro olimpica e qual era o pais sede das olimpiadas??
  8. A

    Pior cena de ADT

    uma cena ruim foi a do elrond falando para o aragorn deixar a arwen partir......tudo bem que nao tem no livro, mas quem leu o SdA sabe q o elrond tem certeza q o aragorn vai conseguir voltar a ser o rei.....eles desfiguraram o elrond.... o faramir aparece no filme???......aquele é o...
  9. A

    AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

    noooooooooooooooossa.........vi ADT dia 27....nao consegui postar antes, mas melhor assim, pois consegui digerir melhor o filme......sem duvidas nunhuma: O MELHOR FILME DO ANO.........acho q nem deveria ter oscar........nao tem quem concorra..... :lol: :lol: :lol: as cenas da batalha no...
  10. A

    Conhecimentos Esportivos! [Regras 1° Post]

    foram danielle hipólito e nalbert??? :o?:
  11. A

    AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

    aaaaaaaaahhhhhhhh.... :lol: ...amanha vou assistir o filme ADT........nao aguento mais esperar......faz 1 semana q comprei o ingresso e eu ate comeco a suar so de pensar no filme.... :? ...mas nao importa...manha é o grande dia......ADT......ai vou eu....... :beer: :lol:
  12. A

    AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

    finalmente alguém que concordou comigo......... :D :D :D .......celebrían, o elrond ter virado um cara sem esperanca ja é ruim...mas o aragorn ter virado um medroso eu nao acredito........bem, vou ter q assistir........ah.....so pra nao eskecer.......vou assistir ADT...
  13. A

    Qual é o seu Saiyajin favorito?

    ei...nda a ver q o goku é o lendario sayajin.....o lendário é akele q conseguiria se transformar em super sayajin....era uma lenda antes de todos conseguir virar.... os meus preferidos sao o trunks....como ja foi dito é so assistir o primeiro episodio q ele aparece......... :twisted...
  14. A

    Guerreiros Z vs Defensores de Athena

    kra, so nao concordo com voce quanto a luta do kurilin......acho q o chun, mesmo sendo do jeito dele daria uma piaba no pivetinho.....
  15. A

    Guerreiros Z vs Defensores de Athena

    se as lutas acontecessem no comeco de DBZ ate o CHUN daria uma piaba no GOKU.....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo