• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aragon

  1. Aragon

    Mud Valinor

    Agora qualquer um pode jogar direto do sito do mud valinor, basta ter um flash trial ou seja já o que seja para rodar no seu navegador. O endereço e... Caixa postal, cep 0215.... Ops. http://mud.valinor.com.br/flash.html heh Ps: Será que alguém vai ler isso?
  2. Aragon

    Pérolas do MUD...

    Não me bane do forum hahauhauhauh dúvido que alguém vai vim ver isso também mas... O golpe de um pênis de borracha acertou Ulq levemente. O golpe de um pênis de borracha acertou Ulq levemente. Ulq relatou HP 209/280 Mov 343/365 Alinhamento [-----+>>---] Mana...
  3. Aragon

    # EN MUD # [+Curitiba]

    To lá oh.
  4. Aragon

    Pérolas do MUD...

    Hum... "Almarë, Aragon. Visita mais recente: 23-10-2005 às 23:45 Mensagens Privadas: 0 Não Lidas, Total 11." Nada a ver... Eu sei...
  5. Aragon

    Moda Mud - Casar!

    Simples... Eles querem se casar mesmo só para encher o saco, quando chega a hora... Tens sempre uma desculpa. Oo
  6. Aragon

    Pets

    Eu tenho um maia, mas é muito rebelde. Quase nunca me obedesce e fica sempre por ai, horas fazendo nada, noutra horas achando que estair fazendo algo. A respeito dele, antigamente era muito agressivo, vivia dando slay... Digo matando os pobres inocentes sem razão. A principio, ele não é...
  7. Aragon

    Estou sumido mas dou sinal de vida...

    Eu tbm estou meio sumido, mas isto é porque eu não faço nada mesmo. 8-)
  8. Aragon

    Pérolas do MUD...

    Von e Ton, parece dupla sertaneja... Bem tava um papo legal na praça quando esses dois apareceram floodando sociais e bla bla bla... Ainda por cima, estavam morrendo de fome e sede ao mesmo tempo... Eu lá solidario, resolvo busca um warg e... Um feroz warg resmungou alguns sons...
  9. Aragon

    Quest!

    Qual foi a ultima quest e quando foi realiada? :osigh:
  10. Aragon

    EN Franca!!

    [musix] Papa légua Caminhando contra o vento Sem lenço sem documento Num sol de quase "julho", Eu vou O sol se reparte em cruzes Espaçonaves, guerrilhas Em Cardinales bonitas, eu vou Em carro de presidentes Em grandes beijos de amor Em dentes, pernas, bandeiras Bombas, "O Harris se...
  11. Aragon

    Encontro Mudeiro Valinor

    Em sampa, aeeeeee.... Já estou lá... Digo, já estou aqui! :P Duvida, se esse é o nascional... Quando vai ter o internacional? Já pensou? Deriel promove uma excurção aerea, e para nos ajudar, nada menos que o omy que parecer ser aeromoça da TAM [vide os barnes dele], hum... se bem que...
  12. Aragon

    vc sabe que esta jogando mto mud..

    Quando se acostuma a digita os sociais em tudo o que é chat fora do mud e o povo nada entende... Quando se usa explessões mudistas [slay nele, reboot mud now, aff, etc]... A sim, eu adoro grita em casa o famoso "YO HO!" Que mesmo não sendo do mud, foi por personagens de lá que acabei...
  13. Aragon

    EN Franca!!

    To pensando seriamente ir apé ou de carona na estrada... :disgusti: De Sk8 ou Bike nem rolá... :eek:
  14. Aragon

    mudCENSO

    E mais, tem player q fundaram a familia com membros "imaginarios", por tanto, os q não existiram agora existem ou existiu. Oo
  15. Aragon

    mudCENSO

    A mas aquela lista ali só mostra os ativos... Já meu/minha filho/a falecido/a nem está mais ali, mas continua sendo um/uma Hana "Escaflowne". :|

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo