• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ARABAEL

  1. A

    Crie seu dragão!!!

    :grinlove: nhouuuu... foufinho....como será que vai ser o meu? ...uma ema cospindo fogo...rs
  2. A

    Crie seu dragão!!!

    [/url][/IMG] http://arabael.dragonadopters.com/dragonanimated_577071.gif
  3. A

    Crie seu dragão!!!

    Eu tenho um ovo...o que faço agora???? http://arabael.dragonadopters.com/dragon_577071 a + atrasada .... acho que darei o nome de lerdunsdraco...kkkkkkkk
  4. A

    Qual o presente q vcs mais gostaram!

    O castelo do He -man com o pacato junto, na época eu tinha 10 anos...adorei!!!
  5. A

    O que Tolkien ensinou a você ?

    Me ensinou que basta um lápis e papel para criar um mundo.
  6. A

    Você ainda assiste Chaves?

    A sua piada eu entendi, estava falando do Cerb.
  7. A

    Você ainda assiste Chaves?

    O povo está esquecendo de votar na enquete. Eu votei em não. Não assistia quando era pequena e não assisto agora adulta, não me atraia muito o ATARI me tirava toda a atenção.
  8. A

    Qual a mulher de piloto F1 é mais bonita?

    Nicole Scherzinger ... ganha longe das outras... mas a Raffaela é mãe e tá em forma.
  9. A

    Bronca de Fátima em Bonner é maior gafe da imprensa nesta eleição, apontam internauta

    Re: Bronca de Fátima em Bonner é maior gafe da imprensa nesta eleição, apontam intern Recordar é viver ... 1989 - Marília Pera Não consegui fazer a imagem aparecer aqui através do botão you tube, tem que entrar no link... sorry.
  10. A

    Propaganda de bebidas alcóolicas na TV?

    Sim em qualquer horário, a época da ditadura acabou e com ela a alta censura, mas já existe lei que proíbe o uso de animais ou bonequinhos que insentivem a criançada a querer tomar bebida alcóolica. Mas podiam proibir a do CERVEJÃO...ÃO!! Que propaganda mais odiosa...
  11. A

    Aprender língua estrangeira?

    Sim concordo, até mesmo para você obter um emprego bom, sempre solicitam uma língua, e para viajar, para conversar, afinal como vamos exercer o direito de ir e vir se não podemos falar com outros fora do país?
  12. A

    Ensino Religioso obrigatório

    Não concordo, se fosse sobre história das religiões aí tudo bem, conhecimento e tal, mas impor uma religião impede da criança exercer a sua capacidade de escolha.
  13. A

    Bronca de Fátima em Bonner é maior gafe da imprensa nesta eleição, apontam internauta

    Re: Bronca de Fátima em Bonner é maior gafe da imprensa nesta eleição, apontam intern Cutucão...levou um cutucão.
  14. A

    Não apresentar provas contra si mesmo

    Sim, todo cidadão tem o direito de argumentar, convencer e se defender, por mais que ele seja culpado, cabe o juri o livre arbítrio de julgar se culpado ou não e defesa e o promotor fazer a acusação e a defesa.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo