• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por £ara

  1. £

    Valinor entrevista Ted Nasmith

    Com certeza... parabéns mesmo ao pessoal!!! e principalmente aos entrevistadores q mandaram mt bem...
  2. £

    O Guia do Mochileiro da Galáxia (The Hitchhiker's..., 2005)

    o Marvin pra mim tem a aparência de um ser humano...
  3. £

    O Guia do Mochileiro da Galáxia (The Hitchhiker's..., 2005)

    naum sei qto ao filme mas o livro eh muuuuuiito deiz!!! mt engraçado mesmo...
  4. £

    Memórias Póstumas de Brás Cubas

    eu li pela 1ª vez em 98... naum saquei nada, claro, era mt criança... mas fui ler denovo esse ano e achei mt bom... mas mt inovador.... curto mais tradicionais...
  5. £

    Top 10

    eu queria ler duna, mas naum acho pra comprar... nem se encomendar...
  6. £

    "Noite na Taverna" (Álvares de Azevedo)

    Maneco?? eh um apelido pro Álvares de Azevedo??? eu adoro esse livro... mt bom, mt romântico apesar da situação e das histórias contadas...
  7. £

    Qual o seu lugar de leitura preferido?

    eu curto deitar na rede na minha varanda pra ler... ou então na mesa da cozinha, de preferência com uma jarra de suco na frente :mrgreen:
  8. £

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    "wheres the love" na rádio... (q podre :eek: )
  9. £

    Frases da Literatura.... Só as melhores e inesquecíveis!

    essa do merlin eh clássica... ele repete ela o livro todo... "era primavera, as folhas estavam verdes, haviam esperanças enomes na terra cheia de frescor" tb do crônicas...
  10. £

    Frases da Literatura.... Só as melhores e inesquecíveis!

    "justamente qd achei todas as perguntas, mudaram-se todas as respostas" by paulo coelho, acho...
  11. £

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    b.e. king - stand by me...
  12. £

    Eventos sobre anime e mangá

    eu soh fui em um evento desse tipo... o InterMangá 2003 ... ó o site www.intermanga.kit.net curti pacas... fiz mtos amigos... pessoas com quem eu falo ateh hj!!
  13. £

    [Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

    melhor: samurai x :mrgreen: pior: qq um q tenho bichinhos terminados em "mon"
  14. £

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Rusted root - send me on my way... essa música eh trilha sonora do longa de animação " A era do gelo"... eh uma música q tem um significado enorme pra mim... a banda naum eh mt famosa, mas eh bem legal!!
  15. £

    Qual é a sua trilha sonora?

    huuummm.... Coldplay - clocks Charlotte church - all love can be Lenine - paciência Radiohead - planet telex Rusted root - send me on my way bem variado hein :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo