• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ar-Pharazôn

  1. Ar-Pharazôn

    Problemas BRturbo

    Mudasse no modem ou na configuração da placa de rede? O meu ta funcionado perfeitamente, coloquei o DNS lá, e entra em tudo, nunca mais deu pau.
  2. Ar-Pharazôn

    DVDs que tocam DIVX

    Meu irmão tem um DVD com suporte a Divx, não cheguei a testar Xvid ainda, mas roda filme com a legenda certinho, o único problema é quando tem mais de um vídeo no DVD, ele sempre carrega a legenda do primeiro vídeo.
  3. Ar-Pharazôn

    ARTES MARCIAIS!!!

    Desculpe, não expliquei direito. Digamos que 90% de pessoas que comentam sobre vale tudo falam que ele é o melhor e mais completo lutador do MMA (Pride, UFC, Rings, K-1, Vale Tudo, etc). De todos os tempos é difícil mesmo de saber quem foi o melhor. Só sei que não luto com o Fedor nem se for...
  4. Ar-Pharazôn

    Problemas BRturbo

    Qual teu modem?? Pra quem tem o D-Link digita 10.1.1.1 no browser que acessa as configurações (login: admin, senha: admin), vai em Services -> DNS , apaga o DNS e insere o novo. reseta o modem dae. Quem tem US Robotics pode mudar no Windows mesmo. Tem um monte de gente com esse problema, só...
  5. Ar-Pharazôn

    Problemas BRturbo

    Coloca o DNS de acordo com o teu estado: Lista atualizada dos DNS da BRT Brasil Telecom Dns Primário Dns Secundário DF, MT, MS (BrT) 200.199.252.72 200.199.252.68 GO (BrT) 200.193.193.234 200.199.252.68 PR (BrT) 200.193.136.60 200.203.191.8 RS (BrT) 200.180.128.68 200.199.241.17 SC...
  6. Ar-Pharazôn

    PC Rome: Total War

    Eu fazendo um "peguinha" entre gregos e macedônios:
  7. Ar-Pharazôn

    PC Rome: Total War

    Com certeza!!! A estratégia desse jogo é animal, os Hoplites Gregos na formação Phalanx seguram qualquer cavalaria, por isso os Spartan hoplites são famososm, heheeh,é muito animal. Vamos postar screens ae galera.
  8. Ar-Pharazôn

    Maçonaria

    Se eles fazem alguma coisa boa mesmo porque não se revelam, parece coisa de clube do bolinha. Se eles fazem alguma coisa pro país ficar melhor por exemplo, eu até posso começar a entender porque eles existem. A maioria dos maçons que eu conheço são tudo porra loca que não fazem porr* nenhuma.
  9. Ar-Pharazôn

    PC Rome: Total War

    Review do jogo: http://www.gamespot.com/pc/strategy/rometotalwar/review.html Video do review: http://video.google.com/videoplay?docid=5949422104494533640&q=Total+War Nota 9.1 dos editores e 9.4 dos gamers. Pra quem não sabe aquele programa Decisive Battles do History Channel usa o R:TW...
  10. Ar-Pharazôn

    PC Rome: Total War

    Vou ressucitar este tópico porque este jogo é o melhor jogo de estratégia de todos os tempos, que ainda não jogou não faz idéia de como o jogo é animal. Olhem em que posição ele ficou Top 100 da IGN: http://top100.ign.com/2005/011-020.html Eu sou muito fã de SdA, jogava muito BfME, mas tenho...
  11. Ar-Pharazôn

    [Globo] JK

    JK é tosco, tinham que fazer uma minissérie do Getúlio Vargas, esse sim foi o "cara".
  12. Ar-Pharazôn

    Melhor Game de 2005

    Call Of Duty 2
  13. Ar-Pharazôn

    Problemas BRturbo

    É problema com o DNS. Já testei e é isso mesmo, liguem para a BrTurbo ou procurem na net os servidores DNS da BrTurbo.
  14. Ar-Pharazôn

    Computador alemão "percebe" emoções de usuários

    Não é tão dificil construir um aparelho assim, o problema é conseguir $$$ para fazer isso.
  15. Ar-Pharazôn

    Rammstein

    ???

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo