• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ar-Nirthol

  1. Ar-Nirthol

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Primeira Era?
  2. Ar-Nirthol

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Estava com 16 pontos. Faz tempo que eu não entro mas eu acho que é isso.
  3. Ar-Nirthol

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Finalmente. Era Earnur, Mestre Elrond Peredhil acertou.
  4. Ar-Nirthol

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Exato.
  5. Ar-Nirthol

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Foi rei bem depois dele.
  6. Ar-Nirthol

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Editado.
  7. Ar-Nirthol

    E se... As águias transportassem o portador do anel?

    Não nos devemos esquecer que Frodo mesmo se fosse levado a Orodruin pelas aguias, não seria capaz de jogar o anel no fogo, tanto é que ele falhou na história original, pois creio que ninguem seria capaz de destruir o anel, tanto é que ele foi destruido pelo acaso (com Gollum tropeçando e caindo...
  8. Ar-Nirthol

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Editado.
  9. Ar-Nirthol

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou -------------------- -------------------- Eruhin? Sim. Tem morte relatada? Mais ou menos, de certa forma. Marvado? Não. Humano? Sim. Teve filhos? Não. De Gondor? Sim. Líder (rei, regente, tenente, etc.)? Sim. Macho? Sim. Teve...
  10. Ar-Nirthol

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Editado.
  11. Ar-Nirthol

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Editado.
  12. Ar-Nirthol

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Editado.
  13. Ar-Nirthol

    E se fosse feito um Age of Empires-Senhor dos Anéis???

    Existe também o jogo War of the Ring, que também é ao estilo RTS, e é um pouco parecido com Warcraft, mas que não é tão bom quanto o The Battle for Middle Earth, tanto é que o jogo não fez muito sucesso. Além disso, existem muitos mods de o Senhor dos Anéis para jogos de estratégias ao estilo...
  14. Ar-Nirthol

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Editado.
  15. Ar-Nirthol

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Ae, mais uma! -------------------- -------------------- Eruhin? Sim. Tem morte relatada? Sim. Marvado? Não. Humano? Sim. Teve filhos? Não. De Gondor? Sim. Líder (rei, regente, tenente, etc.)? Sim. Macho? Sim. Teve contato com alguém da Sociedade...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo